Como é trabalhar na Casa de Saúde Santa Marcelina?

acredito que esta bem formalizada e resumida

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa, so tenho que falar muito bem porem eu e mais alguns motorista foram demitidos pelo o hospital estar passando por uma crise, por esse motivo fomos desligados da empresa...

Contras: na minha opinião, não exite pontos negativos, não tenho o que reclamar desta empresa

Conselhos para presidência: Que continue sempre sendo uma empresa com grandes oportunidades.

Como e bom ter um emprego

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: minha primeira experiência perto de casa no horário que eu queria trabalhar, muito bom trabalhar na área em que você se formou. não atrasou meu pagamento isso e muito bom, uma empresa com nome no mercado

Contras: não valoriza o profissional, não tem beneficio, não tem plano de saúde, muito serviço mesmo e nenhum reconhecimento. alimentação não tem para o pessoa do noturno

Conselhos para presidência: Vocês poderiam valorizar um pouco mais o profissional, oferecendo planos de saúde, plano de carreira na empresa e condições de trabalho para o trabalhador.

escola de formadores profissionais

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Oportunidades a recém formados e isso é muito importante para gerar oportunidades de trabalho

Contras: poucos benefícios, um convênio médico seria bem estimulante a se tratar de uma empresa do porte do Santa Marcelina

Conselhos para presidência: Da mais prioridade no atendimento ao profissional já que se trata de um hospital e não temos convênio médico.

Devagarzinho se chega la

Prós: Trabalha com sistema de qualidade, cumprimento de metas, mas com humanização na assistência

Contras: As veses tem profissional que não possui perfil humanizado e a empreza segura muito

Conselhos para presidência: Tente enchegar melhor algumas joias que estão ai dentro, que trarão resultados positivos a empresa

feliz

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Escala de trabalho.. flexibilidade

Contras: Salário, incompreensão dos pacientes

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa de grande porte tem bons beneficio, um horário flexível . Fornece uniforme . Para quem tem filhos pequenos tem creche na própria instituição

Contras: Não dão oportunidades para os funcionários mudarem de cargo , a demora nos atendimentos, falta de funcionários qualificados para determinadas funções. A

Razoável

Auxiliar de Administração

Prós: O pagamento de salário é feito em dia e o valor é um pouco acima da média do mercado para a categoria administrativa. Tem fácil acesso.

Contras: Falta plano de saúde e plano de carreira para áreas administrativas. As informações de gestão mudam com frequência, não há muita preocupação com a qualidade de vida no trabalho.

Justa

Prós: Local muito bom pra começar uma carreira, em todas as áreas, acho uma boa experiência pra outras empresas

Contras: Administração péssima, necessário ter uma renovação urgente, empresa merece melhores gestores

Conselhos para presidência: Trocar a administração, trabalho no santa do Itaim paulista

Dúvidas

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Próximo a minha casa, algumas pessos que trabalho.

Contras: Apesar de sermos a maioria no hospital, não somos valorizados.

Mediana

Engenheiro Clínico

Prós: Empresa séria de grande porte, da oportunidades para novos profissionais. Infraestrutura ótima, profissionais se ajudam, mesmo nas dificuldades financeiras.

Contras: Não da beneficios para os profissionais, não tem bonificações ou qualquer outro tipo de devolutiva para os profissionais que trabalham e que fazem o melhor com tão pouco. Entendo que é um hospital público e requer recurso público, entretanto poderia ser conduzido de maneira diferente.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos profissionais... a diretoria é otima, entretanto poderiam visitar mais as areas e acompanhar de perto os problemas e dar espaço para opiniões dos colaboradores.

Casa de Saúde Santa Marcelina