Como é trabalhar na Casa de Saúde Santa Marcelina?

Como e bom ter um emprego

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: minha primeira experiência perto de casa no horário que eu queria trabalhar, muito bom trabalhar na área em que você se formou. não atrasou meu pagamento isso e muito bom, uma empresa com nome no mercado

Contras: não valoriza o profissional, não tem beneficio, não tem plano de saúde, muito serviço mesmo e nenhum reconhecimento. alimentação não tem para o pessoa do noturno

Conselhos para presidência: Vocês poderiam valorizar um pouco mais o profissional, oferecendo planos de saúde, plano de carreira na empresa e condições de trabalho para o trabalhador.

Mediana

Engenheiro Clínico

Prós: Empresa séria de grande porte, da oportunidades para novos profissionais. Infraestrutura ótima, profissionais se ajudam, mesmo nas dificuldades financeiras.

Contras: Não da beneficios para os profissionais, não tem bonificações ou qualquer outro tipo de devolutiva para os profissionais que trabalham e que fazem o melhor com tão pouco. Entendo que é um hospital público e requer recurso público, entretanto poderia ser conduzido de maneira diferente.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos profissionais... a diretoria é otima, entretanto poderiam visitar mais as areas e acompanhar de perto os problemas e dar espaço para opiniões dos colaboradores.

escola de formadores profissionais

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Oportunidades a recém formados e isso é muito importante para gerar oportunidades de trabalho

Contras: poucos benefícios, um convênio médico seria bem estimulante a se tratar de uma empresa do porte do Santa Marcelina

Conselhos para presidência: Da mais prioridade no atendimento ao profissional já que se trata de um hospital e não temos convênio médico.

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa de grande porte tem bons beneficio, um horário flexível . Fornece uniforme . Para quem tem filhos pequenos tem creche na própria instituição

Contras: Não dão oportunidades para os funcionários mudarem de cargo , a demora nos atendimentos, falta de funcionários qualificados para determinadas funções. A

paga pouco

Assistente de Microinformática

Prós: Para quem mora na zona leste é uma boa opção, perto do metro, boa localização para ônibus e metro, segurança, aqui não mandam embora por qualquer coisa.

Contras: Não tem plano de carreira e benefícios, pouca perspectiva de carreira na área de TI, para outras áreas como a área de Saúdede existe uma perspectiva maior

Razoável

Auxiliar de Administração

Prós: O pagamento de salário é feito em dia e o valor é um pouco acima da média do mercado para a categoria administrativa. Tem fácil acesso.

Contras: Falta plano de saúde e plano de carreira para áreas administrativas. As informações de gestão mudam com frequência, não há muita preocupação com a qualidade de vida no trabalho.

Justa

Prós: Local muito bom pra começar uma carreira, em todas as áreas, acho uma boa experiência pra outras empresas

Contras: Administração péssima, necessário ter uma renovação urgente, empresa merece melhores gestores

Conselhos para presidência: Trocar a administração, trabalho no santa do Itaim paulista

Falta investimento e a maioria dos colaboradores estão insatisfeitos bcom a gestão atual

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Em seis anos que trabalho na empresa nunca houve atraso de pagamento é sempre certinho sem delongas

Contras: Não há plano de carreira, não tem vr, possui alimentação no local mas é cobrado a parte para quem se sujeitar, não há convenio médico, e não pense que por que é hospital você terá atendimento priorizado porque isso não acontece então não há benefícios

Conselhos para presidência: Plano de saúde e Vale refeição para os colaboradores da empresa é o mínimo que a empresa poderia fornecer para os colaboradores

Devagarzinho se chega la

Prós: Trabalha com sistema de qualidade, cumprimento de metas, mas com humanização na assistência

Contras: As veses tem profissional que não possui perfil humanizado e a empreza segura muito

Conselhos para presidência: Tente enchegar melhor algumas joias que estão ai dentro, que trarão resultados positivos a empresa

ruim

Escriturário

Prós: Acessibilidade de folgas, horários, momento para expor suas opiniões mesmo elas não sendo ultilizadas

Contras: Sem benefícios, sem respaldo para os funcionários, falta de coordenação para liderar equipe., erro nos salários e benefícios, folgas liberadas pelo ministério do trabalho

Conselhos para presidência: Observar mais as aréas que necessitam de mudanças e a qualidade de vida dos funcionários, em todos os aspectos, para entrar e usufruir de seu tempo de trabalho com amor

Casa de Saúde Santa Marcelina