Como é trabalhar na Grupo Perinatal Casa de Saúde?

Boa para quem tá começando

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Salário em dia, a empresa tem uma boa localização, diretoria aberta para conversas, refeitório no local, pouca rotatividade de funcionários...

Contras: Não possui chance de crescimento, não existe plano de carreira, salário baixo, muita panelinha, não existe hora extra e poucos benefícios...

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento.

Já foi boa!!!!

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Já tive muito q me orgulhar desta empresa só q no momento sem nenhuma motivação!!! Só tem valor quem zoa o plantão !!! O certo e errado e o errado é certo

Contras: A chefia te promete e não cumpre ! Da ouvidos a fofoca então procura saber só seu superior do setor qual a sua conduta no setor esquece do q lhe prometeu!!! To de saco cheio

Conselhos para presidência: PL!!! Um alimento de salário e tbm no vale fome q não chega nem a 10reais dia Um cesta de natal ou pelo menos um frango e um guaravita.

Pouco acima do razoavel.

Recepcionista

Prós: Salário nunca atrasa, são bem pontuais. É uma empresa renomada com grande reconhecimento.

Contras: Salário é baixo, e não dão muitas opções para desenvolvimento dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor dos seus funcionários, e dar opções de crescimento. Tanto para o profissional quanto para empresa.

Grupo Perinatal Casa de Saúde