Como é trabalhar na Casa de Bolos?

Excelente ambiente de trabalho

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento, e que tem uma estrutura muito boa. Indicaria para qualquer pessoa que queira alavancar uma carreira de sucesso.

Contras: Não acredito que tenha algum ponto negativo que prejudique no trabalho, acho que apenas é uma empresa que se cobra bastante e exige todos os dias uma competência.

Prós: Só trabalha família.todos se respeitam

Contras: As vezes é preciso ficar além do horário

Empresa boa

Confeiteiro

Santos, SP

Prós: Ambiente tranquilo, chefe tranquila,

Contras: Apenas o calor da cidade que faz com que passamos muito calor.

bom

Prós: os patrões o horário de trabalho é flexível para mim.

Contras: Os colegas de trabalho não tem união.

Um local mediano para se trabalhar.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si tem o objetivo legal de vender bolos caseiros feitos no dia, o que facilita a vida das pessoas que tem o cotidiano agitado, bacana lidar com o público, porém a muito que mudar.

Contras: A empresa não oferece possibilidade de crescimento, não costuma ouvir os pontos a melhorar que os funcionários falam. É um local onde não há respeito pois tem muita fofoca e não há um líder para saber motivar a equipe. Já aconteceu de fazer muita hora extra e chegar extremamente cansada em casa simplesmente porque quiseram horas extras e você funcionário é obrigado a cumprir.

Conselhos para presidência: Ouvir mais antes de agir, se atentar a detalhes,cuidar da qualidade do que está sendo vendido, aprender a administrar não só ações mas liderar pessoas, aprender como motivar as pessoas da maneira certa.

é uma empresa boa de se trabalhar

Atendimento

Prós: empresa muito boa usam produtos naturais não usam produtos prontos e os preços são bem justos não vendem bolos com mais de um dia de produção por se tratar de um produto bem caseiro

Contras: não tem muito para onde crescer por se tratar de uma franquia a não ser que você consiga abrir uma não tem muito respaldo da franqueada e voce acaba ficando preso por ser uma franquia

Insatisfação

Belford Roxo, RJ

Prós: Trabalho com o pai, sem restrição

Contras: Sem horário fixo pra começar e terminar

Conselhos para presidência: Tente não desgastar tanto seus poucos funcionários que não pode ser trocado com um qualquer de fora

Salário incompativel

Auxiliar de Cozinha

Prós: Amizade,aprendizado,experiência

Contras: Salário não compatível ao cargo

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

Casa de Bolos