Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa de Bolos?

8 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento, e que tem uma estrutura muito boa. Indicaria para qualquer pessoa que queira alavancar uma carreira de sucesso.

    Contras: Não acredito que tenha algum ponto negativo que prejudique no trabalho, acho que apenas é uma empresa que se cobra bastante e exige todos os dias uma competência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Só trabalha família.todos se respeitam

    Contras: As vezes é preciso ficar além do horário

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa

    Confeiteiro

    Santos, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, chefe tranquila,

    Contras: Apenas o calor da cidade que faz com que passamos muito calor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    bom

    Funcionário


    Prós: os patrões o horário de trabalho é flexível para mim.

    Contras: Os colegas de trabalho não tem união.

  • Há 18 dias

    Um local mediano para se trabalhar.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si tem o objetivo legal de vender bolos caseiros feitos no dia, o que facilita a vida das pessoas que tem o cotidiano agitado, bacana lidar com o público, porém a muito que mudar.

    Contras: A empresa não oferece possibilidade de crescimento, não costuma ouvir os pontos a melhorar que os funcionários falam. É um local onde não há respeito pois tem muita fofoca e não há um líder para saber motivar a equipe. Já aconteceu de fazer muita hora extra e chegar extremamente cansada em casa simplesmente porque quiseram horas extras e você funcionário é obrigado a cumprir.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais antes de agir, se atentar a detalhes,cuidar da qualidade do que está sendo vendido, aprender a administrar não só ações mas liderar pessoas, aprender como motivar as pessoas da maneira certa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    é uma empresa boa de se trabalhar

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa usam produtos naturais não usam produtos prontos e os preços são bem justos não vendem bolos com mais de um dia de produção por se tratar de um produto bem caseiro

    Contras: não tem muito para onde crescer por se tratar de uma franquia a não ser que você consiga abrir uma não tem muito respaldo da franqueada e voce acaba ficando preso por ser uma franquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Insatisfação

    Funcionário

    Belford Roxo, RJ


    Prós: Trabalho com o pai, sem restrição

    Contras: Sem horário fixo pra começar e terminar

    Conselhos para presidência: Tente não desgastar tanto seus poucos funcionários que não pode ser trocado com um qualquer de fora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Salário incompativel

    Auxiliar de Cozinha

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amizade,aprendizado,experiência

    Contras: Salário não compatível ao cargo

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Casa de Bolos

RH: quer atrair bons talentos?