Como é trabalhar na Casa das Alianças?

Prós: incentivo para vendedores pois facilita

Contras: falta de incentivo para operador de caixa

Conselhos para presidência: Incentivar

Uma boa escola, porém falta organização.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo aprendizado, comportameto e trabalho em equipe, além de conhecimento em Jóia, e trabalhar com metas e desafios. O aprendizado é constante, sendo necessário o esforço coletivo.

Contras: É necessário uma maior organização em relação a hierarquia, falta poder de decisão nos gerentes, além de falta de treinamentos, as regras mudam constantemente e não é passado para os funcionários de forma formal.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Salário de fim de ano e épocas de promoção são muito bons, e sempre pagam em dia tanto benéficos quanto salário

Contras: Carga horária é muito puxada, principalmente no fim de ano ou datas comemorativas, vr baixo demais e profissionais desqualificados

Conselhos para presidência: Qualificar seus profissionais

Por ser uma rede grande podia ser melhor.

Balconista

Prós: Pagamento na data certa sem atraso

Contras: Pagar as pecas que some da loja sem nem verificar primeiro a camera

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa tao visada, seria simplesmente a melhoria do vale refeição que hoje é apenas 6,50 que não dá pra comer nem uma coxinha, e um pequeno convenio medico do mais simples pra ajudar aqueles que te enrica.

Muito boa

Gerente

Prós: Salário rigorosamente em dia, ambiente agradável, flexibilidade nos horários. Preocupam-se muito com os funcionários, nos problemas sociais de cada família. Não exige uniforme dos colaboradores, surgindo apenas a cor das roupas a serem usadas e modelos comportados.

Contras: Ainda não possuem um plano de carreira, e avaliações de desempenho de forma a medir as competências do empregado. Não possue por enquanto um programa de plano de saúde, de forma que os funcionários possam cuidar mais da saúde.

Conselhos para presidência: Promover um programa de desenvolvimento de funcionários, de forma permanente e avaliativa.

empresa para pagar as contas

Web Designer Júnior

Prós: os pagamentos são efetuados em dia sem atraso, tem uma certa flexibilidade para resolver seus problemas em expediente, empresa não implica com vestimentas.

Contras: sem chance de crescimento, não olham para os funcionários se está estudando, fazendo faculdade se formando eles não dão chances de crescimento é bom que se contentem com o dissídio.

Conselhos para presidência: deveria dar mais chances aos funcionários

Ótima empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagam o salário e benefícios sem atraso, tem a possibilidade de crescer dentro da empresa e ótima porcentagem de comissões.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, só há muita cobrança, mas toda área de vendas tem. O que poderia ser melhorado é aumentar o valor do vale alimentação.

Casa das Alianças