Como é trabalhar na Casa das Alianças?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagam o salário e benefícios sem atraso, tem a possibilidade de crescer dentro da empresa e ótima porcentagem de comissões.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, só há muita cobrança, mas toda área de vendas tem. O que poderia ser melhorado é aumentar o valor do vale alimentação.

Uma boa escola, porém falta organização.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo aprendizado, comportameto e trabalho em equipe, além de conhecimento em Jóia, e trabalhar com metas e desafios. O aprendizado é constante, sendo necessário o esforço coletivo.

Contras: É necessário uma maior organização em relação a hierarquia, falta poder de decisão nos gerentes, além de falta de treinamentos, as regras mudam constantemente e não é passado para os funcionários de forma formal.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Salário de fim de ano e épocas de promoção são muito bons, e sempre pagam em dia tanto benéficos quanto salário

Contras: Carga horária é muito puxada, principalmente no fim de ano ou datas comemorativas, vr baixo demais e profissionais desqualificados

Conselhos para presidência: Qualificar seus profissionais

Por ser uma rede grande podia ser melhor.

Balconista

Prós: Pagamento na data certa sem atraso

Contras: Pagar as pecas que some da loja sem nem verificar primeiro a camera

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa tao visada, seria simplesmente a melhoria do vale refeição que hoje é apenas 6,50 que não dá pra comer nem uma coxinha, e um pequeno convenio medico do mais simples pra ajudar aqueles que te enrica.

Prós: incentivo para vendedores pois facilita

Contras: falta de incentivo para operador de caixa

Conselhos para presidência: Incentivar

Casa das Alianças