Como é trabalhar na Casa da Vaca Produtos Agropecuários?

Avareza como principal valor empresarial

Perdões, MG

Prós: Como estagiário, temos como pontos positivos a flexibilidade de horário e em meu setor, possuímos uma grande proximidade com o Gestor. Este é bastante educado e claro nas suas informações, e bastante solícito quando questionado.

Contras: Falta de existência de um plano de carreira e muito menos plano de benefícioŝ. Em alguns casos, penso que a empresa tem como valor a "avareza". Isso é evidente na falta de ferramentas adequadas de trabalho, na remuneração e nos benefícios. Por se tratar de cidade do interior, muitos funcionário são bastantes introvertidos, o que dificulta o clima no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar maior abertura para que os funcionários se expressem; busca urgente por uma consultoria de clima organizacional e reestudo de políticas de benefícios visando reter e atrair talentos.

boa empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Perdões, MG

Prós: Pagamentos sem atrasos, empresa idônea com nome forte no mercado, bom portfólio de produtos e bons parceiros comerciais, treinamentos constantes das equipes de vendas,

Contras: Falta de valorização da equipe de vendas, empresa cresceu e ficou muito burocrata, dificuldade em resolver problemas, falta de comunicação entre setores.

Pode Melhorar.

Consultor Comercial

Perdões, MG

Prós: - Empresa reconhecida no setor, clima agradável entre os funcionários, estabilidade Fácil acesso a diretoria , pacotes de benefícios que os concorrentes não tem

Contras: Excesso de gerentes, normas de trabalhos confusas que muda toda hora. Não possui plano de carreiras, departamentos não conversam entre si .

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários

Empresa satisfatória.

Consultor de Vendas

Perdões, MG

Prós: Pagamentos em dia. Pessoal cordial. Benefícios muito bons. Recompensas bem estudadas. Ambiente sadio.

Contras: Falta plano de carreira. Salário fixo um pouco aquém do mercado. Falta poder de negociação dos consultores. Retorno demorado dos gestores. Regras muito burocráticas.

pode melhorar

Consultor de Vendas

Perdões, MG

Prós: Empresa Séria, não atrasa salário, local bom de trabalhar, tem bons benefícios

Contras: Falta de um plano de carreira e salários, muita dificuldade em negociação

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários.

Vale a pena para quem busca primeiro emprego.

Perdões, MG

Prós: Muitas atividades a serem desempenhadas que são desafios para estagiários ou quem está começando a carreira. A empresa está voltada e empenhada em investir em algumas áreas.

Contras: Muitos diretores ainda não mudaram o pensamento para o século XXI e estão parados no tempo. A falta de comunicação efetiva e planejamento interfere muito nos projetos. Algumas atividades se tornam difíceis de serem finalizadas com sucesso devido à mudanças repentinas de pessoal. Pouca possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Investir mais no pessoal por meio de cursos, palestras e principalmente infraestrutura (cadeiras, mesas, equipamentos de necessidade básica). Melhoria no planejamento e maior força de vontade para mudar a cultura de alguns diretores e colaboradores.

Prós: Empresa aceita bem idéias e novas propostas. Dá crédito por bons projetos implantados o que trás satisfação ao funcionário.

Contras: A empresa está em grande crescimento porém não pensa em desenvolvimento dos colaboradores, falta também plano de carreira o que faz com que nunca seja possível saber onde se pode chegar.

é uma empresa boa para se trabalhar.

Diretor

Perdões, MG

Prós: empresa desafiadora. com forte crescimento nos ultimos anos, o que traz boas opotunidades de crescimento

Contras: por estar localizada em uma cidade pequena existe muita amizade entre as pessoas na empresa.

Casa da Vaca Produtos Agropecuários