• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa da Moeda do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa dos sonhos

    Técnico Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: 40 horas para usar durante o ano , sala de descanso , ônibus especial que busca em casa , Auxilio medicaçäo , Auxilio órtese e prótese , tranquilidade para trabalhar , flexibilidade com férias e etc.

    Contras: Pessoas antigas da época do militarismo que trazem consigo o passado , näo conseguem perceber e agem como se fossem os próprios dono da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizaçäo é a palavra chave , chegaremos num ponto ñ distante , que a presença física ñ fara muito sentido apesar de necessária .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Casa da Moeda do Brasil

Descrição:Com mais de 300 anos de existência, a Casa da Moeda do Brasil (CMB) é uma empresa pública responsável pela produção do meio circulante brasileiro e de outros produtos de segurança, tais como passaportes com chips e selos fiscais. O complexo industrial, localizado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é um dos maiores do gênero no mundo. No local, funcionam as três fábricas da empresa - de cédulas, de moedas e gráfica - onde são desenvolvidos produtos com a qualidade exigida no mercado moderno.

Site