Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bayard Esportes?

16 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Estou muito satisfeito

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza os funcionários e os apóia com benefícios

    Contras: Não possuí vale refeição e poderiam verificar a maneira de comissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótima empresa pra se trabalhar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, clima de trabalho, produtos, treinamento

    Contras: horário de shopping. Trabalhar domingo e feriados

    Conselhos para presidência: ouça mais a equipe de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amo essa empresa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, empresa bem humana, trabalhava somente 6 horas por dia, excelentes gerente, emgeral é uma excelente empresa, da treinamentos, uniforme e etc...

    Contras: Mudaram a bonificação por meta batida, tirando 60 por cento da premiação, aumentaram a carga horária, e passaram a pagar menos, não pagam vale refeição

    Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles fazem a empresa crescer a cada dia mais... corte de verba tem de ser feito no lugar certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bayard Esportes - Shopping JK Iguatemi

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamentos frequentes de marcas que trabalham e técnicas de venda; são acessíveis, disponibilizando também canais de contato para falar de forma anônima; pagam aparentemente certo; vendedores têm a oportunidade de se tornar gerentes; a loja é bem localizada.

    Contras: Salário padrão; comissionamento muito baixo; metas geralmente não correspondem à realidade atual da loja; carga horária muito alta; não oferece vale refeição; o refeitório do shopping JK é péssimo; alta pressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Você aprende, porém não fica!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente para aprender. Por ser empresa de família é um lugar bom de trabalhar, mesmo mantando padrões antigos. Empresa tem um mercado bom de clientes!

    Contras: Não existia uma gestão que pudesse contar, pontos positivos nem eram vistos apontando somente os negativos, não valoriza o funcionário, não há crescimento.

    Conselhos para presidência: Gestão valorizar os funcionários, a empresa em si valorizar quem faz parte do grupo por anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa empresa para se trabalhar

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, 6 horas de trabalho, ambiente legal, várias lojas e todas são próprias, o que faz a interação entre lojas ser melhor e mais amigável.

    Contras: Gerência boa, mas precisam ficar mais atentos aos problemas da loja para poder solucionar os problemas melhor. A maioria dos gerentes só querem achar um culpado, mesmo que a culpa seja deles. Falta de preocupação com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Monitorar e treinar melhor os gerentes para evitar conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Regular.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo contribuí para a motivação. A liberdade de vestimenta, por se tratar de uma empresa de varejo esportivo. Flexibilidade do horário, estimula também.

    Contras: Ver chefes cobrando tarefas que nem eles sabem executar é um tanto desanimador. Falta projeto de carreiras e estimulo para o crescimento dentro da empresa. Por se tratar de uma empresa familiar, mesmo que a muito tempo no mercado, alguns pontos são mais delicados de se lidar, devida à ausência de processos internos. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Revisem seus processos internos e cobrem mais qualidade do trabalho da coordenação das equipes. o RH poderia contribuir com essas análises.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutra.

    Funcionário


    Prós: É uma empresa transparente que trata muito bem os seus funcionários. Trabalha com uma linha premmium de produtos, atingindo um público que consome mais.

    Contras: Houve o aumento da grade horária e a diminuição da premiação caso houvesse o objetivo de concluir a meta. Não possui muitos beneficios aos fincionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, treinamentos, suporte para os funcionários.

    Contras: Colocam pessoas sem preparação em cargos de liderança, acho que não tenho mais o que falar a respeito disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Frustante!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária tranquila e eventos. Não tive uma boa experiência, meus pontos são em maioria negativos, tão frustantes, que tenho dificuldade de lembrar pontos positivos.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, equipe com comportamento aproveitador, se não bater uma meta, você já começa a ser ignorado, não tem mais oportunidades, a gerência chama todos para ajudar um vendedor a bater sua meta quando gosta dele, mas se por qualquer picuinha não for com a sua cara, se prepara para ser deixado de lado e não ter ajuda para desenvolvimento de nenhuma competência que precise.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores para serem imparciais e cuidarem mais das pessoas e não acharem graça quando veem uma funcionário brincando de dar tapas em um colega de trabalho, só pra dar um exemplo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bayard Esportes
RH: quer atrair bons talentos?