Como é trabalhar na Bayard Esportes?

Estou muito satisfeito

Vendedor

Prós: Valoriza os funcionários e os apóia com benefícios

Contras: Não possuí vale refeição e poderiam verificar a maneira de comissão

ótima empresa pra se trabalhar

Vendedor

Prós: Transparência, clima de trabalho, produtos, treinamento

Contras: horário de shopping. Trabalhar domingo e feriados

Conselhos para presidência: ouça mais a equipe de vendas

Amo essa empresa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, empresa bem humana, trabalhava somente 6 horas por dia, excelentes gerente, emgeral é uma excelente empresa, da treinamentos, uniforme e etc...

Contras: Mudaram a bonificação por meta batida, tirando 60 por cento da premiação, aumentaram a carga horária, e passaram a pagar menos, não pagam vale refeição

Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles fazem a empresa crescer a cada dia mais... corte de verba tem de ser feito no lugar certo.

Bayard Esportes - Shopping JK Iguatemi

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão treinamentos frequentes de marcas que trabalham e técnicas de venda; são acessíveis, disponibilizando também canais de contato para falar de forma anônima; pagam aparentemente certo; vendedores têm a oportunidade de se tornar gerentes; a loja é bem localizada.

Contras: Salário padrão; comissionamento muito baixo; metas geralmente não correspondem à realidade atual da loja; carga horária muito alta; não oferece vale refeição; o refeitório do shopping JK é péssimo; alta pressão.

Você aprende, porém não fica!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente para aprender. Por ser empresa de família é um lugar bom de trabalhar, mesmo mantando padrões antigos. Empresa tem um mercado bom de clientes!

Contras: Não existia uma gestão que pudesse contar, pontos positivos nem eram vistos apontando somente os negativos, não valoriza o funcionário, não há crescimento.

Conselhos para presidência: Gestão valorizar os funcionários, a empresa em si valorizar quem faz parte do grupo por anos.

boa empresa para se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, 6 horas de trabalho, ambiente legal, várias lojas e todas são próprias, o que faz a interação entre lojas ser melhor e mais amigável.

Contras: Gerência boa, mas precisam ficar mais atentos aos problemas da loja para poder solucionar os problemas melhor. A maioria dos gerentes só querem achar um culpado, mesmo que a culpa seja deles. Falta de preocupação com o funcionário.

Conselhos para presidência: Monitorar e treinar melhor os gerentes para evitar conflitos.

Regular.

Prós: Ambiente tranquilo contribuí para a motivação. A liberdade de vestimenta, por se tratar de uma empresa de varejo esportivo. Flexibilidade do horário, estimula também.

Contras: Ver chefes cobrando tarefas que nem eles sabem executar é um tanto desanimador. Falta projeto de carreiras e estimulo para o crescimento dentro da empresa. Por se tratar de uma empresa familiar, mesmo que a muito tempo no mercado, alguns pontos são mais delicados de se lidar, devida à ausência de processos internos. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisem seus processos internos e cobrem mais qualidade do trabalho da coordenação das equipes. o RH poderia contribuir com essas análises.

Neutra.

Prós: É uma empresa transparente que trata muito bem os seus funcionários. Trabalha com uma linha premmium de produtos, atingindo um público que consome mais.

Contras: Houve o aumento da grade horária e a diminuição da premiação caso houvesse o objetivo de concluir a meta. Não possui muitos beneficios aos fincionários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, treinamentos, suporte para os funcionários.

Contras: Colocam pessoas sem preparação em cargos de liderança, acho que não tenho mais o que falar a respeito disso.

Frustante!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Carga horária tranquila e eventos. Não tive uma boa experiência, meus pontos são em maioria negativos, tão frustantes, que tenho dificuldade de lembrar pontos positivos.

Contras: Péssima gestão de pessoas, equipe com comportamento aproveitador, se não bater uma meta, você já começa a ser ignorado, não tem mais oportunidades, a gerência chama todos para ajudar um vendedor a bater sua meta quando gosta dele, mas se por qualquer picuinha não for com a sua cara, se prepara para ser deixado de lado e não ter ajuda para desenvolvimento de nenhuma competência que precise.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para serem imparciais e cuidarem mais das pessoas e não acharem graça quando veem uma funcionário brincando de dar tapas em um colega de trabalho, só pra dar um exemplo.

Bayard Esportes