Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bayard Esportes?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Vendedor não é cachorro!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é pago em dia. O Rh é atencioso e sempre atende de forma eficaz os funcionários. Eles investem muito em treinamentos sobre produtos assim os vendedores ficam sempre atualizados.

    Contras: Existem muitos pontos negativos primeiro a empresa se acha grande e realmente já deu para ganhar dinheiro nela; mas esse ano abaixaram a porcontagem de comissão dos vendedores não tem salário fixo você então se você trabalha em uma loja que não tem muito movimento e conseguir tirar 900,00 reais é muito. Além de diminuírem a comissão aumentaram a carga horário então muitas lojas trabalham 8, 9, 10 horas por dia! Eu acho o cúmulo uma empresa que não paga nem um vale refeição para o vendedor, o obrigar a trabalhar muitas mais horas no dia, principalmente finais de semana.

    Conselhos para presidência: Sei que a crise afetou todas as lojas mas diminuir a comissão dos vendedores só os deixam desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa, porém deveria valorizar mais seus funcionários.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: O salário cai na conta no dia certo sem atrasos. RH respeita o funcionário e suas peculiaridades.

    Contras: A empresa não oferece VR para funcionários de loja. Metas altas, com baixa porcentagem de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, clima divertido, gerentes com boa experiência, possibilidade de crescimento com processos gerências internamente a cada um ou dois anos.

    Contras: Nao possui vale refeição, nao possui vale alimentação, folga fixa ate ai ok mas e preciso compensar as horas de sua folga na semana. Muitas vezes fazemos mais de oitos horas

  • Há 9 meses

    Bayard Esportes - Shopping JK Iguatemi

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamentos frequentes de marcas que trabalham e técnicas de venda; são acessíveis, disponibilizando também canais de contato para falar de forma anônima; pagam aparentemente certo; vendedores têm a oportunidade de se tornar gerentes; a loja é bem localizada.

    Contras: Salário padrão; comissionamento muito baixo; metas geralmente não correspondem à realidade atual da loja; carga horária muito alta; não oferece vale refeição; o refeitório do shopping JK é péssimo; alta pressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos ,pagamentos em dia não atrasa ,uniforme é bacana ,dependendo do percentual que você atingir nas comissões consegue ter um salário bom

    Contras: Equipe extremamente competitiva ,gerentes desinteressados ,falta de produto e falta de variedade roupas e calçados, sem benefícios ,longas horas de trabalho !

  • Há 10 meses

    Amo essa empresa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, empresa bem humana, trabalhava somente 6 horas por dia, excelentes gerente, emgeral é uma excelente empresa, da treinamentos, uniforme e etc...

    Contras: Mudaram a bonificação por meta batida, tirando 60 por cento da premiação, aumentaram a carga horária, e passaram a pagar menos, não pagam vale refeição

    Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles fazem a empresa crescer a cada dia mais... corte de verba tem de ser feito no lugar certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Frustante!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária tranquila e eventos. Não tive uma boa experiência, meus pontos são em maioria negativos, tão frustantes, que tenho dificuldade de lembrar pontos positivos.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, equipe com comportamento aproveitador, se não bater uma meta, você já começa a ser ignorado, não tem mais oportunidades, a gerência chama todos para ajudar um vendedor a bater sua meta quando gosta dele, mas se por qualquer picuinha não for com a sua cara, se prepara para ser deixado de lado e não ter ajuda para desenvolvimento de nenhuma competência que precise.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores para serem imparciais e cuidarem mais das pessoas e não acharem graça quando veem uma funcionário brincando de dar tapas em um colega de trabalho, só pra dar um exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Você aprende, porém não fica!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente para aprender. Por ser empresa de família é um lugar bom de trabalhar, mesmo mantando padrões antigos. Empresa tem um mercado bom de clientes!

    Contras: Não existia uma gestão que pudesse contar, pontos positivos nem eram vistos apontando somente os negativos, não valoriza o funcionário, não há crescimento.

    Conselhos para presidência: Gestão valorizar os funcionários, a empresa em si valorizar quem faz parte do grupo por anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bayard

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vestuário

    Contras: Má remuneração para quantidade de trabalho ,horários extensos é gerência muito mal informada e qualificada ,porcentagem em cima das vendas baixa !!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    BAYARD ! não basta se achar grande impresa , tem que agir como tal ! APEQUENOU-SE

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: salário e vale transporte sempre em dia , empresa com nome de grande importância no segmento de artigos esportivos , convênio médico satisfatório

    Contras: pelo nome que a bayard tem no mercado , poderia ser uma empresa que demonstra crescimento para os colaboradores , porém demonstra apequenamento a cada dia que passa , falta de premiações , algo frequente em outras lojas do ramo , aumento de carga horaria na maioria das lojas , aliás atualmente a bayard tem uma das piores carga horarias do segmento de loja de esportes , VR pífio e somente aos domingos e feriados , lojas concorrentes levam vantagem nesse quesito também , pagam VR ou VA em um valor significativo e algumas lojas já pagam mensalmente esses beneficios , falta de funcionarios cada vez maior por culpa de um processo seletivo extenso e rigoroso , processo esse que vende uma imagem de empresa grande , imagem essa que muda assim que o colaborador começa as atividades na loja , atividades que são ampliadas a exaustão por culpa dessa falta de funcionarios , vendedor passa vendas no caixa com frequencia , organiza e limpa estoque sendo que o correto é ter um estoquista e um colaborador responsavel pela limpeza , gerentes preguiçosos que não saem do celular , exclusividade da loja do center norte : péssimo gerênciamento ocorrendo até mesmo casos de gerentes anteriores aliciando vendedoras e caixas .

    Conselhos para presidência: restruturar as lojas , voltar a ouvir os colaboradores e valorizá-los , voltar jogar como time grande e não apenas pensar como tal , não adianta encher as lojas de vendedores sem experiência e qualidade tecnica , melhor valorizar os bons e que dão resultado , para não ficar na mão de funcionarios inexperientes e sem paixão por vendas .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bayard Esportes

RH: quer atrair bons talentos?