Como é trabalhar na Casa A?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Disponibilidade de horário, confiança do empregador, liberdade de autonomia, posso fazer como quiser o patrão vai 1 vez por semana na empresa bem, vizinha legal

Contras: Tudo depende de terceiros, as vezes demoramos uma semana para fazer um serviço pois a empresa depende do supervisor para alguns processos e isso demora

Conselhos para presidência: Para a empresa funcionar o funcionário precisa se dedicar, como se a empresa fosse dele

boa

Ajudante de Cozinha

Prós: Trabalhar com crianças não trabalhar sábado domingos é feriados.

Contras: Muito serviço não dividir o serviço direito entre os funcionarios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

Babá

Prós: o legal é descobrir que cada dia você aprende relações infantil o gosto de cada um . é dentro disso tudo você sente o amor crescendo ao seu trabalho

Contras: uma coisa que me deixa insatisfeita e a falta de comunicação . isso deveria ser umas das mas importante dentro de uma empresa.

Conselhos para presidência: o respeito e a forma mas importante que devemos demostrar em um local de trabalho . dentro dele sabemos muito bem que existe métodos que devemos fazer

Forca

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: 100% atenção manutenção painel, casa, empresa e predial. Eu gosto eletricidade feliz.

Contras: Sem respeito que pode perder hoje e futuro. Sem comunidade as pessoas nunca conhece

Conselhos para presidência: Preciso informar as pessoas que têm educar, comunicação todos bem positivo vai alegria união a todos pessoas

boa

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios agradáveis, ambiente organizado, planos de saúde e odontológico e auxílio

Contras: Nao sei bem informar os pontos negativos mais ressalto os positivos dependendo dá localidade

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa muito boa. Vale. A pena, boa mesmo. De verdade.

Contras: Horário, comida, sei lá, OK OK ok

Conselhos para presidência: Melhorar

Meu trabalho me traz felicidade!

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Td é legal, o ambiente e o salário também é satisfatório

Contras: Acho q poderíamos ter um uniforme de trabalho

Casa A