Como é trabalhar na Casa 6D?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

uma grande Casa de uma grande familia, ainda não uma grande empresa

Diretor Comercial

Prós: ambiente incrivel, pessoas interessantes e generosas, clima gostoso de se trabalhar

Contras: o ambiente, ao mesmo tempo incrivel e gostoso de se trabalhar, por vezes se torna informal demais. falta de planejamento de carreira

Precisa se profissionalizar

Líder de Projetos

Prós: Empresa pequena, com ambiente familiar. Os sócios e clientes em sua maioria são amigos, o que facilita o dia a dia.

Contras: Muita desorganização e acúmulo de funções . Cada líder é responsável por uma média de 10 projetos, tendo que controlar orçamentos, produções externas, mídia...

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários. Funcionários satisfeitos produzem mais e melhor. Banco de horas pode ser uma boa forma de recompensa, já que não há nenhum outro benefício disponível. Feedbacks também são bem vindos.

Um bom lugar; precisa de organização interna

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pessoas e projetos desafiadores, trabalho com autonomia e liberdade

Contras: falta organizacao para questoes burocraticas e prática de salarios e beneficios

Ótimo ambiente de trabalho mas sem perspectiva de crescimento

Prós: Clima ótimo, pessoas bem legais e sócios bem acessíveis. Não costuma pedir para que od funcionários façam hora extra.

Contras: Salário nunca é reajustado, aumentos não existem. Zero possibilidade de fazer carreira. A posição que vc entrar é a que vai ficar até o final. Desorganizada na parte de RH. Costuma ser muito condecente com os clientes. Não reconhece os funcionários ao fazerem um trabalho acima da média.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Uma empresa legal, mas que precisa resgatar o que já foi.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas muito boas trabalham lá. No geral o clima era legal, e a empresa fazia eventos bem legais como palestras, eventos sociais pra unir a galera, coisas assim.

Contras: Os trabalhos em si não eram muito legais. Tudo muito mecânico, principalmente os sites, que eram basicamente personalizações de templates comprados.

Legal

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Na época que estive, o ambiente era sensacional, muitos projetos bacanas, principalmente na área de moda. A galera era muito talentosa e eu aprendi bastante e logicamente fiz muitos amigos.

Contras: Difícil falar, até mesmo pensando de forma coletiva, porque na minha equipe, eu geralmente não tinha problemas, e eu aqui não vou falar de uma atitude de A ou de B, que talvez já nem trabalhe mais lá.

6D uma casa para chamar de sua!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente! a agencia está localizada numa charmosa casa no horto, conta com uma equipe super amigável. a noite no jardim, são realizados periodicamente eventos como especialistas de outras áreas, músicos, exibição de videos, etc. no dia a dia muita liberdade de criação e criticas construtivas.

Contras: O mobiliário poderia ser um pouco mais ergonômico. mesas e cadeiras não davam match. O acesso por transporte publico é um pouco complicado, a região tem transito intenso na hora do rush.

Casa 6D