Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho!

    Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Tive o prazer de trabalhar na CAS por 2 anos, onde tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais (principalmente meu gestor, que era o melhor) e tive desafios a cada dia que estive lá. Evoluí muito profissionalmente e posso dizer que a CAS foi uma verdadeira escola pra mim.

    Contras: A CAS é uma empresa que precisa aprender a valorizar mais o funcionário, elaborando plano de carreira e melhorando o salário, para que seja nivelado com o mercado.

    Conselhos para presidência: Seja mais simpático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    CAS, você tem tudo para continuar crescendo!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, bons profissionais, otimos produtos e soluções

    Contras: Sem plano de carreira, lideres sem talento gerindo equipes, ótimos profissionais mal aproveitados, gerando desmotivação. Não há programas efetivos para resolver nenhum desses casos, RH faz apenas o básico. Comunicação interna pobre, gerando altos níveis de falta de comunicação na empresa. Remuneração baixa e injusta se compararmos com outros profissionais na propria empresa (não ha critérios de cargos e salários)

    Conselhos para presidência: Cobre dos seus diretores uma avaliação das áreas geridas contemplando em primeiro lugar como o seu gerente realiza o planejamento da area e o que tem feito para liderar sua equipe e motivar seus profissionais! Entenda que o RH é fraco e isso precosa mudar! Muitas pessoas gritam por ajuda e não são sequer auxiliadas. Precisamos continuar crescendo e não quero desistir!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Desenvolvimento profissional, diretores acreditam na evolução dos profissionais

    Contras: Rh fraco, precisa de melhorar algumas áreas com desenvolvimento de software e muitos cargos importante com pessoas da família dos diretores

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH e avaliação de alguns gerentes

  • Há mais de 2 anos

    CAS Tecnologia, decepção profissional a médio prazo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos tecnológicos as vezes interessantes. Certa liberdade de horário de entrada e saída. Salário na média do mercado, porém sem benefícios.

    Contras: Benefícios praticamente ausentes. O único benefício oferecido pela empresa é o pagamento de parte do plano de saúde, que é um dos piores no mercado. Ausência de plano de carreira. Promoções ou aumento de salário, em geral, ocorrem apenas para cobrir propostas melhores. Ausência de bônus por desempenho. Isso, aliado à ausência de plano de carreira acaba com a motivação dos funcionários a médio prazo. É comum a saída de muitos funcionários a cada 2 anos devido à insatisfação. Ambiente barulhento. Área administrativa praticamente inexistente. Muitos gerentes para poucos funcionários que, de fato, produzem. A empresa está localizada em um local de difícil acesso por transporte público. O fato de os diretores serem donos da empresa e não atuarem verdadeiramente como diretores dificulta a mudança da mentalidade da empresa.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas que, de fato, excerçam o papel de diretores. Criar o setor de RH e depto. pessoal, que não existem na empresa. E principalmente investir em benefícios. A empresa se situa num local de péssimo acesso, os salários não são atrativos. Isso cria um clima bastante pessimista na empresa, o que, a médio prazo, leva as pessoas de maior capacidade e potencial a saírem para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Crescimento X Agilidade

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante crescimento e inovadora. Bom ambiente de trabalho. Equipe competente e ambiente ético.

    Contras: Com o crescimento, a agilidade tem diminuído. Alguns colaboradores confundem o relacionamento pessoal com o profissional.

    Conselhos para presidência: Favorecer uma melhor auto estima profissional dos colaboradores e falar sempre com orgulho de sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não há plano de carreira

    Analista de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Perto de casa, flexibilidade no horario

    Contras: Só há promoção quando pede-se para sair

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser bem melhor....

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e tranquilo para trabalhar.

    Projetos tecnologicamente interessantes.

    Contras: Plano de carreira inexistente.
    Salários relativamente baixos.
    As promoções só acontecem para cobrir propostas.
    Pouca autonomia.
    Mentalidade de empresa pequena, apesar de ser uma empresa média com potencial alto de expansão.

    Conselhos para presidência: Investir no departamento de RH que faz somente o necessário. Criar um plano de carreira definido. Melhorar salários e benefícios. Melhorar o feedback para o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Qualidade de vida que temos na empresa faz valer a pena trabalhar. Conseguimos um bom ambiente de trabalho entre a equipe e outras areas facilitando muito todo o processo interno. Referente aos pagamentos e beneficios são todos transparentes e o RH é muito acessivel

    Contras: Dois fatores elevariam a nota de 4 para 5, seria um plano de carreira mais claro, sabendo o periodo de promoção e etc. O outro motivo seria a inserção do PLR para motivar todo o processo Apenas como comparativo com outras empresas do setor, a implementação de Home Office de pelo menos um dia seria fantastica.

    Conselhos para presidência: Creio que esta é a melhor empresa que já trabalhei, como conselho apenas tentaria criar um plano de carreira mais estruturado e condizente com o mercado. Mas de modo geral é um ótimo lugar para se estar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    reatividade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas boas, ambiente bom. Área de tecnologia muito interessante. Possibilidade de aplicação de muitas tecnologias diferentes, desde hardware passando pelo software até o negócio.

    Contras: Falta investimento para aplicar/mudar a velocidade de evolução. Falta investimento ativo, tudo muito reativo.

    Conselhos para presidência: Já é bom trabalhar, algumas burocracias e negociações poderiam ser mais rápidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para trabalhar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos e serviços da empresa são inovadores no mercado de medição de energia elétrica, um ótimo ambiente de trabalho e possui profissionais competentes e dedicados.

    Contras: O aprendizado é voltado exclusivamente para nossos produtos e com isso não conseguimos utilizar esse conhecimento em outras empresas. Outro ponto é que o plano de carreira não existe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?