Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

reatividade

Prós: Pessoas boas, ambiente bom. Área de tecnologia muito interessante. Possibilidade de aplicação de muitas tecnologias diferentes, desde hardware passando pelo software até o negócio.

Contras: Falta investimento para aplicar/mudar a velocidade de evolução. Falta investimento ativo, tudo muito reativo.

Conselhos para presidência: Já é bom trabalhar, algumas burocracias e negociações poderiam ser mais rápidas.

otima

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Otima empresa para se trabalhar com pessoas que ajudam. otimo salario e beneficios .

Contras: Sofrendo com o crescimento .

Vou transformar esta boa empresa em uma empresa ótima!

Analista de Sistemas

Prós: Empresa em constante crescimento, com oportunidades internacionais e com muitos espaços para gestores com capacidade de inovação.

Contras: Gestão fraca e auto-construída. Gestores foram formados dentro da empresa e com quase ou nenhuma experiência no mercado. Várias tentativas frustradas de mudar o formato bastante familiar de conduzir os relacionamentos.

Conselhos para presidência: Mais poder e cobrança para os gestores.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A Qualidade de vida que temos na empresa faz valer a pena trabalhar. Conseguimos um bom ambiente de trabalho entre a equipe e outras areas facilitando muito todo o processo interno. Referente aos pagamentos e beneficios são todos transparentes e o RH é muito acessivel

Contras: Dois fatores elevariam a nota de 4 para 5, seria um plano de carreira mais claro, sabendo o periodo de promoção e etc. O outro motivo seria a inserção do PLR para motivar todo o processo Apenas como comparativo com outras empresas do setor, a implementação de Home Office de pelo menos um dia seria fantastica.

Conselhos para presidência: Creio que esta é a melhor empresa que já trabalhei, como conselho apenas tentaria criar um plano de carreira mais estruturado e condizente com o mercado. Mas de modo geral é um ótimo lugar para se estar

Ótima empresa para trabalhar.

Prós: Os produtos e serviços da empresa são inovadores no mercado de medição de energia elétrica, um ótimo ambiente de trabalho e possui profissionais competentes e dedicados.

Contras: O aprendizado é voltado exclusivamente para nossos produtos e com isso não conseguimos utilizar esse conhecimento em outras empresas. Outro ponto é que o plano de carreira não existe.

Empresa satisfatória para começar carreira

Desenvolvedor Java Júnior

Prós: A empresa é familiar, o ambiente de trabalho é tranquilo, na maioria dos departamentos os funcionários possuem bastante tempo na empresa, de 5 a 10 anos.

Contras: Cargos bagunçados, gerencia bagunçada, a empresa funciona com microgerencias o que dificulta o processo do negócio como um todo, pois cada departamento age conforme a necessidade própria, e não em conjunto.

Positivo

Analista Programador Júnior I

Prós: Facil aprendizado, com pessoas diversas e ambiente bom para aprender

Contras: Integração entre as áreas é dificil, devido a diferença de pensamento dos gestores

Desenvolvedor

Prós: Sede na zona leste em um bairro tranquilo (Mooca).

Contras: Não há muitos benefícios e os que existem são descontados do funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os desenvolvedores.

Crescimento X Agilidade

Coordenador

Prós: Empresa em constante crescimento e inovadora. Bom ambiente de trabalho. Equipe competente e ambiente ético.

Contras: Com o crescimento, a agilidade tem diminuído. Alguns colaboradores confundem o relacionamento pessoal com o profissional.

Conselhos para presidência: Favorecer uma melhor auto estima profissional dos colaboradores e falar sempre com orgulho de sua equipe.

Excelente ambiente de trabalho!

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tive o prazer de trabalhar na CAS por 2 anos, onde tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais (principalmente meu gestor, que era o melhor) e tive desafios a cada dia que estive lá. Evoluí muito profissionalmente e posso dizer que a CAS foi uma verdadeira escola pra mim.

Contras: A CAS é uma empresa que precisa aprender a valorizar mais o funcionário, elaborando plano de carreira e melhorando o salário, para que seja nivelado com o mercado.

Conselhos para presidência: Seja mais simpático.

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.