Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

Uma boa empresa

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A empresa tem um segmento diferenciado, o sistema é robusto e bem complexo o que nos faz sair da zona de conforto e buscar mais aprendizado.

Contras: A área de TI é relativamente pequena, as pessoas trabalham aqui a muitos anos são 100% centralizadoras, não passam informações básicas o que prejudica muito a curva de aprendizado. Com isso demora-se muito para obter bons desempenhos e entregas qualitativas sobre o negócio.

Conselhos para presidência: Melhoramento dos planos de ação para as carreiras, e melhorar a transferencia de conhecimento. Um portal com todas as instruções basicas resolveria muito. Investir em ferramentas mais robutas ajudaria muito na melhora dos resultados.

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.