Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

Dicas de melhoria

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Muitos funcionários com um ótimo conhecimento técnico e muita possibilidade de crescimento. A interação entre as áreas também é um facilitador, por conta do espaço físico pequeno é possível ter contato com profissionais de diversas áreas dá empresa facilmente.

Contras: Pouco investimento na formação das equipes de trabalho e dificuldades em saber quem desempenha qual papel dentro da empresa são dois pontos que impedem bastante o crescimento da CAS.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários novos e pense em uma forma melhor de integração entre a empresa e eles.

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.