Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

Boa, mas pode melhorar muito

Analista de Negócios Pleno

Prós: Empresa muito correta no trato com o funcionário. Ambiente de trabalho leve e colaborativo. Diálogo acessível.

Contras: Oportunidade de crescimento limitada por ainda ter uma estrutura e hierarquia familiares. Não tem plano de previdência. Não tem PL(participação nos lucros). Plano de saúde de operadora limitada e com rede de associados precária. Não tem incentivo para aprimorar estudos e conhecimento.

Conselhos para presidência: Investir mais na especialização e capacitação do funcionário. Valorizar um pouco mais o funcionário no que diz respeito a salário e benefícios.

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.