Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    CAS Tecnologia, decepção profissional a médio prazo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos tecnológicos as vezes interessantes. Certa liberdade de horário de entrada e saída. Salário na média do mercado, porém sem benefícios.

    Contras: Benefícios praticamente ausentes. O único benefício oferecido pela empresa é o pagamento de parte do plano de saúde, que é um dos piores no mercado. Ausência de plano de carreira. Promoções ou aumento de salário, em geral, ocorrem apenas para cobrir propostas melhores. Ausência de bônus por desempenho. Isso, aliado à ausência de plano de carreira acaba com a motivação dos funcionários a médio prazo. É comum a saída de muitos funcionários a cada 2 anos devido à insatisfação. Ambiente barulhento. Área administrativa praticamente inexistente. Muitos gerentes para poucos funcionários que, de fato, produzem. A empresa está localizada em um local de difícil acesso por transporte público. O fato de os diretores serem donos da empresa e não atuarem verdadeiramente como diretores dificulta a mudança da mentalidade da empresa.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas que, de fato, excerçam o papel de diretores. Criar o setor de RH e depto. pessoal, que não existem na empresa. E principalmente investir em benefícios. A empresa se situa num local de péssimo acesso, os salários não são atrativos. Isso cria um clima bastante pessimista na empresa, o que, a médio prazo, leva as pessoas de maior capacidade e potencial a saírem para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?