Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

CAS, você tem tudo para continuar crescendo!

Prós: Ambiente acolhedor, bons profissionais, otimos produtos e soluções

Contras: Sem plano de carreira, lideres sem talento gerindo equipes, ótimos profissionais mal aproveitados, gerando desmotivação. Não há programas efetivos para resolver nenhum desses casos, RH faz apenas o básico. Comunicação interna pobre, gerando altos níveis de falta de comunicação na empresa. Remuneração baixa e injusta se compararmos com outros profissionais na propria empresa (não ha critérios de cargos e salários)

Conselhos para presidência: Cobre dos seus diretores uma avaliação das áreas geridas contemplando em primeiro lugar como o seu gerente realiza o planejamento da area e o que tem feito para liderar sua equipe e motivar seus profissionais! Entenda que o RH é fraco e isso precosa mudar! Muitas pessoas gritam por ajuda e não são sequer auxiliadas. Precisamos continuar crescendo e não quero desistir!!!

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.