Como é trabalhar na Cas Tecnologia?

Excelente ambiente de trabalho!

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tive o prazer de trabalhar na CAS por 2 anos, onde tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais (principalmente meu gestor, que era o melhor) e tive desafios a cada dia que estive lá. Evoluí muito profissionalmente e posso dizer que a CAS foi uma verdadeira escola pra mim.

Contras: A CAS é uma empresa que precisa aprender a valorizar mais o funcionário, elaborando plano de carreira e melhorando o salário, para que seja nivelado com o mercado.

Conselhos para presidência: Seja mais simpático.

Cas Tecnologia

Descrição:A CAS é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia e ciências para desenvolver soluções que resolvem problemas críticos de seus clientes, contribuindo para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.

Desempenha de forma ativa e dedicada a tarefa de resolver questões de natureza crítica em segmentos vitais para a sociedade como concessionárias de serviços públicos (energia, água e gás), meio-ambiente, financeiro, telecomunicações e governo, gerando projetos de valor para seus clientes.