Como é trabalhar na Carvalho Hosken?

Uma bagunça

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sorteios de Ingressos e o nome no mercado.

Contras: Péssima empresa, não da valor em nenhum funcionário, ambiente de trabalho ruim, nao tem nenhum plano de cargos e salários, pessoas com falta de postura, Rh péssimo não luta pelo funcionário em nada. Pessoas sem qualificação suficiente para coordenar equipes... Péssima empresa só tem nome. Tipo de empresa boa somente para ter no currículo.

Conselhos para presidência: Continue assim... vc será a pior empresa para se trabalhar.

Eu recomendo trabalhar na Carvalho.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é muito bom e os donos tem uma boa relação com os funcionários. Temos boas condições de trabalho. Eu recomendo a Carvalho Hosken .

Contras: Empresa muito lenta para tomar decisões. Mesmo tento alguns problemas que são comuns em qualquer companhia. Eu recomendaria a Carvalho Hosken.

Tem ponto positivos, mas os ruins se sobressaem

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios e companheiros de trabalho. Infelizmente possui poucas qualidades como pontos positivos. Apesar de ser uma empresa com grande potencial.

Contras: Muito amadorismo na liderança. Muita cobrança e pouco reconhecimento; Há constantes re-trabalhos; Oferecem pouca qualidade de vida; Vêem os colaboradores como uma máquina não sabem lidar com o lado humano. Minha experiência foi bem ruim!

vale a pena

Assistente de Suprimentos

Prós: O clima ambiente é muito agradável, um empresa bastante tranquila para se trabalhar por se tratar da longa vida profissional dos funcionários.

Contras: poderiam ter horários flexíveis para os funcionários, seguem muito a risca os horários numa cidade caótica como a do RJ, horários flexíveis fazem parte do mercado hoje em dia.

Conselhos para presidência: todo profissional sabe das suas responsabilidades dentro da empresa, por isso optar por horarios flexiveis de trabalho seria uma boa opção, e também uma remuneração mais alta para os assistentes pois está abaixo do mercado.

Empresa dos anos 50.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários compatíveis ao mercado. Benefícios bons. Local seguro de trabalhar. Perto do shopping. Pagamento de hora extra. ...

Contras: Gestores sem poder de decisão. Retrabalhos constantes, pessimo clima organizacional cultivado pela presidência e diretorias. Plano de carreira inexistente e empregos cabides. Práticas ultrapassadas.

Tranquila de trabalhar porém limitada

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilidade no trabalho. Estabilidade! Dificilmente promovem demissões. Pagamento sem atraso. Relacionamento bom entre os setores através de colaboração mútua.

Contras: Não há plano de carreira, participação nos lucros/bônus. Também não há reconhecimento por parte da presidência e vice-presidência. O vale alimentação é baixo!

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários e estipular planos de carreira certamente motivaria os colaboradores.

Melho empresa que trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria e humana. Exigente, porém reconhece o esforço dos funcionários. Clima agradável e muito educação da parte dos gestores. Super indico.

Contras: A hierarquia sobre as chances de crescimentos na empresa não são justas. Muitas vezes não promovem um funcionário competente e contratam outro pra função só pela indicação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Ótimo ambiente, onde as situações são únicas, devido ao fato de ser uma grande empresa gerida por um grande empresário. Ambiente agradável e tranquilo.

Contras: Acredito que poderia haver plano de carreira mais aberto, pois acabam perdendo colaboradores para outras empresas em função disto. Mas acredito que vá mudar um dia.

Pessoas ótimas

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Equipes de bom humor, pessoas competentes, gestores qualificados, motivação dos funcionários, treinamentos contínuos. Foi gratificante trabalhar la.

Contras: Poucos benefícios, sem hone office, sem movimentação de horario por parte do funcionario. Nao pagamento de hora extra, somente banco de horas.

Precisa melhorar e muito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, não atrasa salários, bons benefícios (dental, plano de saúde, bônus assiduidades, vale transporte e estacionamento)

Contras: Empresa sem metas claramente definidas, gestores sem poder de decisão que fica concentrada na mão do dono. Não existe plano de carreiras, alto índice de rotatividade. Ambiente de trabalho muito pesado devido aos conflitos internos

Conselhos para presidência: Torne claras as metas da empresa. Delegue e confie nos seus gestores. A empresa precisa de gente competente.

Carvalho Hosken