Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carvalho Hosken?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma bagunça

    Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sorteios de Ingressos e o nome no mercado.

    Contras: Péssima empresa, não da valor em nenhum funcionário, ambiente de trabalho ruim, nao tem nenhum plano de cargos e salários, pessoas com falta de postura, Rh péssimo não luta pelo funcionário em nada. Pessoas sem qualificação suficiente para coordenar equipes... Péssima empresa só tem nome. Tipo de empresa boa somente para ter no currículo.

    Conselhos para presidência: Continue assim... vc será a pior empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Precisa melhorar e muito

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compatível com o mercado, não atrasa salários, bons benefícios (dental, plano de saúde, bônus assiduidades, vale transporte e estacionamento)

    Contras: Empresa sem metas claramente definidas, gestores sem poder de decisão que fica concentrada na mão do dono. Não existe plano de carreiras, alto índice de rotatividade. Ambiente de trabalho muito pesado devido aos conflitos internos

    Conselhos para presidência: Torne claras as metas da empresa. Delegue e confie nos seus gestores. A empresa precisa de gente competente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com muitas oportunidades/desafios no caminho de uma profissionalização Empresa forte, segura cumprindo com seus deveres com os colaboradores (pagamento salário, benefícios, dentre outros)uma no visionário

    Contras: Gestão por conflitos se desdobrando de cima para baixo Estrutura organizacional muito inchada (muitos assessores, duplicidade de diretores, etc.) Visão do RH pelos donos: Departamento Pessoal RH sem poder de transformação apesar de alguns gestores terem passado pela área e tentado transformá-lo em RH estratégico Empresa muito centralizadora (decisões na mão do dono) Executivos com baixo poder de decisão/autonomia Falta de continuidade dos projetos/programas/ações

    Conselhos para presidência: Definir claramente e formalmente seu planejamento estratégico realizando o desdobramento de metas Definir / Rever processos e implantar uma cultura de gestão de indicadores Delegar e cobrar Implantar um real processo de sucessão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito discurso, pouca solução.

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos desafios e oportunidades. Remuneração compatível com o mercado. Respeito ao direitos dos colaboradores (horário de trabalho, data de pagamento, etc.)

    Contras: Falta planejamento em todos os níveis, baixíssima autonomia nas decisões, clima excessivamente pesado em função de conflitos internos. Melhorias e inovações são sistematicamente rejeitados.

    Conselhos para presidência: Defina suas metas e delegue a operação à seus líderes e equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa dos anos 50.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários compatíveis ao mercado. Benefícios bons. Local seguro de trabalhar. Perto do shopping. Pagamento de hora extra. ...

    Contras: Gestores sem poder de decisão. Retrabalhos constantes, pessimo clima organizacional cultivado pela presidência e diretorias. Plano de carreira inexistente e empregos cabides. Práticas ultrapassadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa mediana.

    Analista de Suprimentos Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui muitos funcionários com bastante tempo de casa, o que acaba sendo um bom motivador para quem pensa a longo prazo. A empresa possui também metas definidas pelos próximos 15 anos.

    Contras: Contraditoriamente aos funcionários com muito tempo de casa, a empresa possui uma rotatividade altíssima de seus funcionários. Falta também um plano de carreira bem consolidado para motivação.

    Conselhos para presidência: Se abrir para pensamentos do mercado moderno e tentar valorizar/motivar frequentemente os seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    vale a pena

    Assistente de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima ambiente é muito agradável, um empresa bastante tranquila para se trabalhar por se tratar da longa vida profissional dos funcionários.

    Contras: poderiam ter horários flexíveis para os funcionários, seguem muito a risca os horários numa cidade caótica como a do RJ, horários flexíveis fazem parte do mercado hoje em dia.

    Conselhos para presidência: todo profissional sabe das suas responsabilidades dentro da empresa, por isso optar por horarios flexiveis de trabalho seria uma boa opção, e também uma remuneração mais alta para os assistentes pois está abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa Sólida.

    Analista de Suprimentos Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa Sólida que da oportunidade para o desenvolvimento profissional e que dá tranquilidade para colocar em pratica a sua expertise, com isso, gosto muito de trabalhar nesta conceituada empresa.

    Contras: Poderia dar mais atenção aos operacionais, aqueles que fazem acontecer literalmente. Seria muito interessante se os diretores e gerentes inserissem um plano de carreira mais intenso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Analista de Suprimentos Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente, onde as situações são únicas, devido ao fato de ser uma grande empresa gerida por um grande empresário. Ambiente agradável e tranquilo.

    Contras: Acredito que poderia haver plano de carreira mais aberto, pois acabam perdendo colaboradores para outras empresas em função disto. Mas acredito que vá mudar um dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pessoas ótimas

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipes de bom humor, pessoas competentes, gestores qualificados, motivação dos funcionários, treinamentos contínuos. Foi gratificante trabalhar la.

    Contras: Poucos benefícios, sem hone office, sem movimentação de horario por parte do funcionario. Nao pagamento de hora extra, somente banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carvalho Hosken
RH: quer atrair bons talentos?