Como é trabalhar na Carvalho Cosméticos?

presidente se aposentar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contatos profissionais e amizades para a vida.Contatos profissionais e amizades para a vida.Contatos profissionais e amizades para a vida.Contatos profissionais e amizades para a vida.Contatos profissionais e amizades para a vida.

Contras: Salário ruim, presidente se intromete em tudo, não deixa a empresa fluir/crescer, não tem confiança nem no seu diretor/gerentes. Vice presidente mesma coisa, não tem respeito pelos colaboradores.

Empresa Sem Critério

Auxiliar de Produção III

Prós: Apenas os amigos e os laços de amizade e companheirismo que se formam, o resto é só ponto negativo.

Contras: Administração totalmente familiar e amadora, a vice presidente nao saber falar com os funcionários pois ela é muito grossa, salario baixo, poucos benefícios e um D.P super incompetente e manipulado pela presidência sem contar nos desvios de funções e outras irregularidades.

Conselhos para presidência: Deixe o amadorismo

Carvalho Cosméticos não possui Gestão e respeito com seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A receptividade dos colegas de trabalho.

Contras: Empresa familiar. A cada momento obtêm-se uma nova foma de gestão, fazendo com que os gestores e suas equipes não consigam desenvolver nada. Além da direção abusar de seu poder e gritar com funcionários sem ter o mínimo de respeito. Durante o período em que trabalhei verifiquei várias cenas de funcionários saindo da sala da direção aos prantos. Outro ponto negativo é o local, super perigoso, com assaltos constantes e diários.

Estrutura familiar causa descontentamento nos funcionários.

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Fica localizada próximo à minha residência e paga um salário, em geral maior do que outras empresas na região.

Contras: Empresa com estrutura familiar, onde a presidência da empresa se sente com poderes além dos que a compete, muitos dos gestores são familiares e não possuem boa formação.

Uma empresa que forma grandes profissionais

Analista de Garantia de Qualidade Pleno

Prós: Liberdade para trabalhar, salário sempre em dia, não tem rotina, o ambiente de trabalho é bom. Eu tive a oportunidade de crescer como profissional.

Contras: Trabalhar na mesma empresa com o dono. Você cresce como profissional porque você aprende a não vacilar, a ter que se certificar de tudo o que você faz e isso inclui provar tudo o que você diz.

Uma boa empresa que precisa melhorar

Analista PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os colaboradores são mega comprometidos com a empresa e também são muito bem humorados e cumpri com os seus deveres impostos pela gestão da empresa

Contras: Na minha opinião o único ponto negativo é a falta de respeito das lideranças da empresa com os seus subordinados, muitas das vezes são ameaçados com a perda do emprego

Conselhos para presidência: Mudar a cultura institucional

Carvalho Cosméticos