Como é trabalhar na Carvalho e Advogados Associados?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, com fácil acesso de localização, gestores com, boa comunicação, com seus funcionários, trabalho em equipe, ambiente agradável.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, está com sérias dificuldade em sua administração, extremamente desorganizado é uma maneira geral de visão.

Mudança

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é agradável e as pessoas são bem receptivas. Assim fica um clima legal no trabalho e não cansativo. Isso que eu acho de lá e é isso.

Contras: Pouca recepção por parte dos advogados e superiores. Pressão excessiva e nenhum retorno positivo, só negativo. Podia melhorar, ficaria otimo

Ja foi uma ótima empresa

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa em que cresci, ganhei muito dinheiro ia trabalhar com muita vontade pois sabia que meu dia ia ser produtivo pelo reconhecimento que eu ja tive pela empresa.

Contras: Lugar ondem muito chefe para poucas tribos um querendo ser melhor que o outro e todos juntos nessa questão afundaram a empresa que hoje nao tem condições nem de assumir as responsabilidades com seus funcionários, faltando assim com suas obrigações.

Conselhos para presidência: Infelizmente nao aconselho no momento ninguém entrar na Carvalho pois é triste ver a situação que a empresa chegou pois ja foi um otimo lugar para trabalhar.

Bom lugar para adquirir experiencia.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O Ambiente é muito bom, com profissionais agradaveis. Reconhecido no ramo de direito bancario.

Contras: Não valorizam os funcionarios da maneira devida. Salario muito inferior ao piso

Neutra

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado na área de Informática, a equipe dar apoio a novos funcionários muito bem e tive oportunidade de crescer na área

Contras: A empresa desorganizada na parte administrativa e no reconhecimento dos funcionários, a oportunidade de crescimento em outras área e muita pouca e empresa não olha para os clientes internos

Tem muito o que se desenvolver ainda

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário de trabalho, salário está na média.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, muita pressão e cobrança, falta de organização entre os funcionários (inclusive a gerência e o RH), benéficos ruins, falta de motivação aos funcionários, falta de flexibilidade.

Conselhos para presidência: Procurar fazer do ambiente de trabalho um lugar aonde o funcionário possa se sentir bem e a vontade para desenvolver um trabalho melhor, motivação não é impor regras o tempo todo! Flexibilidade é entender o lado funcionário também !

Carvalho e Advogados Associados