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Como é trabalhar na Carvajal?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa pra se trabalhar

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Beneficios, plano de carreira, premiação entre muitos outros tempo de mercado, filiais em todo o país

    Contras: trabalho sob muita pressão, demora pra conseguir uma promoção, comissionamento não definido no inicio de campanha podendo varia pra ou pra menos dependendo da campanha de vendas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa

    Consultor de Vendas

    Manaus, AM


    Prós: Flexibilidade, os gestoras tem um envolvimento com a equipe boa, horário de trabalho, forma de trabalho que é home oficie, os benéficos que é nos dado

    Contras: Cliente precisamos de mais na carteira, teria que quer um marketing forte para que as pessoas e empresa nos conheçam, plano de mídia forte em cada região

    Conselhos para presidência: Carteira de clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    realista e verdadeira

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

    Aracaju, SE


    Prós: bom ambiente de trabalho, pontual no pagamento, bom salario e benefícios, plano de carreira, respeito ao colaborador, multinacional, gestao participativa.

    Contras: Não entrega o que cumpre para o cliente. Setor de cobrança falho, o que acarreta mais prejuiso pra empresa e retrabalho para o consultor de vendas. Muitas ações judiciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um pouco sobre Carvajal.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são as pessoas, o feedback recebido, e a postura dos gestores.

    Contras: Muita desorganização nas atividades a serem realizadas e na estrutura geral da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas de qualidade, trocar os diretores e gerentes para que a empresa entre em uma nova fase.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom mas tem muito a melhorar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde Vale alimentação e plano odontológico e horário de trabalho

    Contras: Salário base e comissão financeira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto da igualdade no trabalho e a oportunidade de dar ideias.

    Contras: Demora de efetividade, as ideias levam tempo para entrar em vigor, falta de dinamismo do modelo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Consultor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente descontraído com total liberdade para planejamento da rotina de trabalho sem a interferência da supervisão imediata, empresa muito sólida e comprometida com os funcionários.

    Contras: A falta de gestão de sua carteira faz com que os consultores comerciais não tenham grande êxito em vendas recorrentes, falta um maior acompanhamento de todos os departamentos em encantar o cliente, não tem plano de carreira ou qualquer tipo de incentivo que faça com que o consultor de sinta motivado e engajado a almejar algo maior na empresa.

    Conselhos para presidência: Renovar toda a supervisão imediata por consultores , criar departamentos de retenção e geração de leads para equipe comercial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisam melhorar os salários!

    Consultor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente de trabalho animado, empresa possui vários beneficios;

    Contras: salário baixo, método para comissionar os consultores é muito fraca;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Atitudes ilegais geram instabilidade

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, escritório bem localizado, suporte as vendas com equipamentos e combustível acima do mercado, plano de saúde, VR, ajuda no seguro do carro.

    Contras: *Mudanças constantes na gestão, mudança constantes na equipe. *Remuneração só é paga após o pagamento da primeira parcela do cliente, ou seja, você vende, pega assinatura e documentação porém só recebe quando ele pagar, caso ele não pague, você tira o foco da venda e precisa cobrar o cliente. Incrivelmente eles não botam um setor de cobrança para isso. * Estorno de comissão por cancelamento. * Mais absurdo ainda, estorno de comissão por inadimplência do cliente. * Desvio total de função, temos que vender, cobrar e publicar o anúncio. * Práticas ilegais com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Pague aquilo que pode pagar, não invente. Foque em manter o cliente, não no volume das vendas.

    Recomenda a empresa: Não