Como é trabalhar na Carvajal?

Excelente empresa pra se trabalhar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Beneficios, plano de carreira, premiação entre muitos outros tempo de mercado, filiais em todo o país

Contras: trabalho sob muita pressão, demora pra conseguir uma promoção, comissionamento não definido no inicio de campanha podendo varia pra ou pra menos dependendo da campanha de vendas .

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade, os gestoras tem um envolvimento com a equipe boa, horário de trabalho, forma de trabalho que é home oficie, os benéficos que é nos dado

Contras: Cliente precisamos de mais na carteira, teria que quer um marketing forte para que as pessoas e empresa nos conheçam, plano de mídia forte em cada região

Conselhos para presidência: Carteira de clientes

realista e verdadeira

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: bom ambiente de trabalho, pontual no pagamento, bom salario e benefícios, plano de carreira, respeito ao colaborador, multinacional, gestao participativa.

Contras: Não entrega o que cumpre para o cliente. Setor de cobrança falho, o que acarreta mais prejuiso pra empresa e retrabalho para o consultor de vendas. Muitas ações judiciais.

Um pouco sobre Carvajal.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Os pontos positivos são as pessoas, o feedback recebido, e a postura dos gestores.

Contras: Muita desorganização nas atividades a serem realizadas e na estrutura geral da empresa.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas de qualidade, trocar os diretores e gerentes para que a empresa entre em uma nova fase.

Bom mas tem muito a melhorar

Consultor

Prós: Plano de saúde Vale alimentação e plano odontológico e horário de trabalho

Contras: Salário base e comissão financeira

Boa.

Prós: Gosto da igualdade no trabalho e a oportunidade de dar ideias.

Contras: Demora de efetividade, as ideias levam tempo para entrar em vigor, falta de dinamismo do modelo de trabalho.

Consultor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído com total liberdade para planejamento da rotina de trabalho sem a interferência da supervisão imediata, empresa muito sólida e comprometida com os funcionários.

Contras: A falta de gestão de sua carteira faz com que os consultores comerciais não tenham grande êxito em vendas recorrentes, falta um maior acompanhamento de todos os departamentos em encantar o cliente, não tem plano de carreira ou qualquer tipo de incentivo que faça com que o consultor de sinta motivado e engajado a almejar algo maior na empresa.

Conselhos para presidência: Renovar toda a supervisão imediata por consultores , criar departamentos de retenção e geração de leads para equipe comercial

Precisam melhorar os salários!

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho animado, empresa possui vários beneficios;

Contras: salário baixo, método para comissionar os consultores é muito fraca;

Atitudes ilegais geram instabilidade

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade, escritório bem localizado, suporte as vendas com equipamentos e combustível acima do mercado, plano de saúde, VR, ajuda no seguro do carro.

Contras: *Mudanças constantes na gestão, mudança constantes na equipe. *Remuneração só é paga após o pagamento da primeira parcela do cliente, ou seja, você vende, pega assinatura e documentação porém só recebe quando ele pagar, caso ele não pague, você tira o foco da venda e precisa cobrar o cliente. Incrivelmente eles não botam um setor de cobrança para isso. * Estorno de comissão por cancelamento. * Mais absurdo ainda, estorno de comissão por inadimplência do cliente. * Desvio total de função, temos que vender, cobrar e publicar o anúncio. * Práticas ilegais com o funcionário.

Conselhos para presidência: Pague aquilo que pode pagar, não invente. Foque em manter o cliente, não no volume das vendas.