Como é trabalhar na Carvajal Informação?

Uma ótima empresa

Coordenador Administrativo

Prós: reconhecimento,benefícios, salario, colegas de trabalho............................................................................................................

Contras: diretoria.

Já foi melhor mas pode melhorar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localidade da matriz e pessoas da equipe. EStrutura razoavel, porém, sistemas era complicado. Nunca atrasou salário apesar da crise que passaram,

Contras: Falta de transparencia, sistemas, qualidade de vida, e plano de carreira aos empregados. Sentia que o clima organizacional era horrivel e as pessoas insatisfeitas.

Excelente ambiente profissional

Estagiário de Web DesignEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa Carvajal oferece suporte para crescimento profissional e pessoal. O ambiente é saudável e equilibrado, oferecendo liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Muitos cargos de chefia, inflexibilidade para mudar de área, você precisa mostrar muito serviço para ser reconhecido, na área em que trabalhei houve muita competição.

Qualidade nos benefícios aos colaboradores.

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com salário, benefícios de qualidade de multinacional. Bom ambiente de trabalho, investimento em treinamentos nos colaboradores. Reconhecimento e oportunidade de crescimento. Bom suporte para o desempenho e qualidade de vida do colaborador.

Contras: Serviços principal de uma de suas empresas no Brasil, caiu em desuso no mercado. Estratégias de novos serviços neste nicho de publicidade, não emplacaram a ponto de manter o investimento e estrutura da equipe.

Conselhos para presidência: Nova estratégia no nicho de publicidade, para retomar sua presença neste setor no Brasil.

Visão a longo prazo, mas problemas a curto prazo

Coordenador de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é muito bom, repleto de ótimos profissionais e que possibilitam um crescimento em conjunto. Busca conseguir alcançar os objetivos traçados independente da condição do mercado.

Contras: A instabilidade que tomou conta de todos após o início da crise no país proporcionou algumas demissões, o que deixou um sentimento de insegurança em grande parte dos colaboradores

Exelente empresa pra se trabalhar e com possibilidade de altos ganhos.

Consultor de Vendas

Maringá, PR

Prós: Benefícios, nome forte, comprometimento com o cliente, premiação.

Contras: Trabalho sob pressão, plano de carreira muito engessado, acredito que depende muito do grau de relacionamento com o gestor.

Conselhos para presidência: Melhorar condição de premiação e acelerar promoções.

Gerente de Vendas

Prós: Respeito pelo profissional,bem como cumprimeto de salarios e bônus.

Contras: Esconde demais as unformações e nao compartilha as devisoes.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

Multinacional, da credibilidade ao seu curriculo no entanto nao paga como tal

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Benefícios, plano de saúde, plano odontológico, VR

Contras: Salário fixo 739,00, muito abaixo do mercado

infelizmente não acredito que me desenvolvi profissionalmente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário; Proximidade com gestores; Boa relação com colegas de trabalho;

Contras: Gerente não estabelecida vínculo de confiança com equipe;

empresa boa pasta se trabalhar

Coordenador

Prós: Pagamento em dia, horário flexível e benefícios

Contras: Falta de plano de carteira e reconhecimento

Carvajal Informação

Descrição:35