Como é trabalhar na Caruana Financeira?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em crescimento

Supervisor

Mauá, SP

Prós: Qualidade de trabalho, transparência, crescimento, pagamento pontual...ótimo ambiente !!!! Recomendo Top

Contras: Crescimento dentro da empresa um pouco estagnado, empresa em crescimento, falta treinamento .... De resto não tenho do que reclamar Top

Com certeza vale á pena

Advogado

Prós: Empresa de pequeno porte, o que permite o aprimoramento profissional por meio de integração por todas as áreas da empresa. o funcionário acaba por ser um profissional mais completo por acompanhar o processo do crédito, bem como demais produtos, do incio ao fim, tendo uma visão macro do negócio.

Contras: Em contrapartida, o tamanho da empresa faz com que faltem certos processos e controles, o que a longo prazo pode dificultar o dia a dia por não permitir que o funcionário desenvolva na complitude a sua capacidade acerca de determinado assunto.

Conselhos para presidência: Maior liderança e controles, processos. nossa presidência é exemplo, contudo a ineficiência dos que a ele se reportam prejudica a direção da equipe.

Caruana Financeira