Como é trabalhar na Cartório Volpi 7º Tabelião?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa mto boa, melhor cartório para se trabalhar em curitiba

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar ótimo para trabalhar, não requer muita experiência porem deve se ter força de vontade, dedicação e mta resiliência. A empresa valoriza mto os funcionários, acho difícil ter alguém que ainda trabalhe lá que esteja insatisfeito.

Contras: Não tenho do que reclamar, são todos mto fáceis de lidar, com diálogo aberto sempre tentando ter ótimo relacionamento com os funcionários, todos são tratados de forma mto respeitosa.

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar, são todos mto fáceis de lidar, com diálogo aberto sempre tentando ter ótimo relacionamento com os funcionários, todos são tratados de forma mto respeitosa

Bom para aprender

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um dos cartórios mais conceituados de Curitiba. Ótima estrutura, alto padrão de profissionalismo, próximo do funcionário, compreensível. O departamento de gerenciamento e rh são super acessíveis e realmente estão preocupados com o bem-estar dos funcionários. Possui benefícios e oportunidade de seguir carreira.

Contras: Um pouco extremista no quesito regras, no sentido da uniformazação, aparência, etc. Extrema vigilância da postura dos funcionários. O tabelião raramente vai saber da sua existência.

Cartório Volpi 7º Tabelião