Como é trabalhar na Cartório Postal?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pequena, sem organização e nenhuma pespectiva de progresso.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Empresa tranquila em relação aos trabalhos a serem exercidos, boa localização, liberdade para fazer os trabalhos, qualidade no atendimento para os clientes, empresa responsável e comprometida.

Contras: Empresa familiar, má administração, salários atrasam, precisa melhor na divulgação, precisa supervisionar melhor ,os documentos demorammuito para chegar e os preços quase sempre săo muito caros.

Conselhos para presidência: Melhorar na administração, ética entre os funcionários que são da própria família emsua maioria,dono agradável, muito simpático e himano, tem muito potencial,mas precisa focar.

Não indico a empresa, a gestão deve ser reformulada imediatamente.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Liberdade para dialogar com meus superiores, como se trata de uma pequena empresa tenho facil acesso aos donos.

Contras: A empresa não é bem administrada, os gestores não se preocupam com o cresimento da empresa, pensam somente no presente sem focar a longo prazo. Os donos, nao reconhecem o trabalho doa funcionarios e por muitas vezes ja atrasaram pagamento de salario e benefícios.

Conselhos para presidência: Ofereçam um plano de carreira aos seus funcionários, a empresa deve segurar seus talentos e não exigir muito mais do que eles podem fazer. Adequem os salarios ao mercado, fica miito mais caro demitir um funcionário ruim do que aumentar o salario de um bom.

Tem um bom potencial

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: As pessoas com que trabalhei no local

Contras: Foram poucos aumentos de salário, apenas reajustesw

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e oferecer benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Auxilia a sociedade pois trabalha com uma rede de filiais que possibilita a entrega rápida e eficaz para seu cliente, assim a empresa cresce a cada ano

Contras: Os pontos negativos que pode ser apresentado é a falta de comunicação que ocorre muitas vezes entre as filiais para a realização dose pedidos

Cartório Postal