Como é trabalhar na Cartório Mais?

Capacitada, confiável

EscreventeEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Não trabalha aos fins de semana

Contras: funções acumulada, favoritismo

Conselhos para presidência: Lideranças sem desigualdade

Prós: O horário flexível, a união existente entre os funcionários, o vale transporte que auxilia bastante a locomoção dentre os endereços. O nosso .

Contras: O salário muito baixo, o não reconhecimento do trabalho realizado. A falta de capacitação dos funcionários, dentre outros motivos relevantes.

Conselhos para presidência: Que motive mais os funcionários à exercerem melhor o seu trabalho de equipe.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Conhecimento geral das rotinas de um cartorio, conhecimento nas areas de registros civil, registro de notas e protesto. Comunicação com pessoas de varias empresas e vidas diferentes.

Contras: Pressão a todo momento, por ser uma area em que se trabalha direto com o publico, temos que lidar com varias "personalidades" diferentes, e sempre temos que ter cuidado ao lidar com essas pessoas.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao trabalhador dessa area, que sempre carrega consigo grande responsabilidade.

Otima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa muito boa valoriza seus funcionarios

Contras: nenhum, empresa correta, cumpre seus compromissos!

Regular

Recepcionista

Prós: Flexibilidade, autonomia, participação nas decisões da empresa

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde e outros

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios como plano de saúde e auxílio aos estudos

Bom por enquanto

Consultor

Goiânia, GO

Prós: Pouca pressão, bom ambiente de trabalho.

Contras: Atrasos,incoerências na Gestão.

Conselhos para presidência: Melhor gestão de Recursos e profissionalização dos mandantes

Razoável

Analista Documental

Prós: Ambiente trabalho favorável, preocupação da diretoria com seus funcionários... plano de carreira razoável com possibilidade de crescimento. Benefícios.

Contras: Carga elevada de trabalho, nao há cumprimento da carga horária, gerando problemas internos e cansaço alem.. Salário não compatível com o cargo em função do estresse estress responsabilidade.

Cartório Mais