Cartório de Registro de Imóveis de Diadema

Como é trabalhar na Cartório de Registro de Imóveis de Diadema?

Uma ótima empresa para aprender

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Otima, benefícios muito bons, pontual nos pagamento, nunca atrasou.

Contras: Não tenho,...pontos negativos, uma empresa boa para se trabalhar e aprender

Empresa condizente com o mercado

São Caetano do Sul, SP

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente harmonioso, possibilidades de crescimento, otimos profissionais, salario compatível com o mercado e bons benefícios

Contras: A empresa nao possui pontos negativos, possui grandes profissionais qualificados e experientes agregando sempre ao trabalho em equipe e facilitando o trabalho.

Ruim com ele, pior sem ele

Diadema, SP

Prós: Pagamento rigoroso

Contras: Desmotivador, nao recochecimento pessoal

Bom lugar

São Carlos, SP

Prós: Ótima empresa e ambiente de trabalho. Valorizacao dos empregados pelo lider, flexibilizacao de horário quando necessario. Possibikidade de crescimento

Contras: Os salarios nao sao tao altos, e os beneficios acabam sendo incluidos na remuneração via salario. Existe possibilidade de crescimento mas nao eh sempre.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Escrevente

Diadema, SP

Prós: Organização somente, a empresa não dá oportunidade necessária para o funcionário se sentir confortável com o ambiente de trabalho, só possuem interesse com certificados de qualidade.

Contras: Metodologia ruim, chefia péssima, relacionamento interpessoal com os funcionários baixo, sem coerência na resolução de problemas internos e externos, voltados ao bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Necessita melhorar muito o relacionamento com os funcionários, saber lidar com o ser humano é primordial para o crescimento moral e profissional

Cartório de Registro de Imóveis de Diadema