Como é trabalhar na Cartão de Todos?

Empresa boa mais precisa de algumas mudanças

Recepcionista

Prós: A empresa é boa, mas precisa achar um método de motivar mais os seus funcionários e os impulsionar mais. Porque as vezes a rotina cansa e muito.

Contras: A empresa precisa mudar um pouca na área dos gerentes. Tem gerente que passam pelos os escritórios e não tem o poder de mudança e estimulação

Conselhos para presidência: Melhorias na parte dos gerentes

Profissional dedicado

Atendimento

Indaiatuba, SP

Prós: Muito aprendizado, no período que estive lá serviu para alavancar minha experiência profissional e consequentemente consegui me sobressair e conseguir aprender muitas coisas que irei levar adiante

Contras: Rotina muito pesada, algumas das vezes problemas com sistemas, más o ambiente é muito bom e amigável, muito acolhedor, lá você tem contato com todos da empresa sem distinção, um funcionário faxineiro por exemplo têm acesso facilmente ao dono da empresa... Isso é bom para levar novos projetos ou insatisfações

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários

Honre os valores e pensem nos funcionários

Criação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima oportunidade e pensa no bem da saúde da família brasileira, no começo visaza transformar trabalhadores em empresários mas isso já não existe mais

Contras: Pouco valorização no setor em que trabalho parece que sempre serei um estagiário e ou alguém invisível dentro da empresa tenho que trabalhar em mais lugares por fora para completar renda

Conhecer melhor as pessoas que realmente vesti a camisa da empresa, no caso eu

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa cartão de todos é uma empresa em que, ganhamos a vida ajudando outras vidas, eu me sintia muito bem trabalhando nesta empresa, eu tinha um enorme prazer, mais fiquei estressado e entrei em principio de depressão, é deixei de ser útil, ai me dispensaram

Contras: Eu só queria ter que treinar pessoas , é formar vendedor pra empresa já não tinha mais condições, de estar na rua pois eu havia me cansado, eu ñ queria ter saído e sim tido a oportunidade de treinar vendedores pra eles é ñ tivesse essa oportunidade

Muito trabalho, baixo salário e pouco reconhecimento.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa paga o salário dos funcionários em dia e fornece vale refeição. Existe possibilidade de crescimento profissional, mas no final das contas estará totalmente sobrecarregado.

Contras: O gerente não recebe suporte dos sócios. Muitos serviços internos, de rua e muito estresse para nenhuma valorização. Principalmente do presidente Alta ir. Não há reconhecimento do trabalho, somente acúmulos de tarefas.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto suas franquias e seus funcionários. Principalmente as franquias que o senhor é sócio.

Qualidade com atendimento médico

Gerente de Cobrança

Prós: Gosto do que faço, espero que a empresa cresça e eu ganhe mais experiência e claro salário compatível com as responsabilidades de confiança.

Contras: Cooperação das clínicas parceiras, atitude honesta no atendimento aos pacientes que marcam e demoram de ser atendidos, com a mesma qualidade de um particular normal

Conselhos para presidência: Avaliação imediata após cada consulta na própria clínica, igual se faz nas lojas de shopping e outras lojas, para melhoria e crescimento. Um bom atendimento há bom retorno e muita indicação.

Ótimo ambiente e possibilidades futuras

Vice Presidente Financeiro

Ipatinga, MG

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e expansão territorial. Empresa que está mudando a mentalidade organizacional para algo mais próximo ao que se pratica hoje nas empresas das gerações Y e Z. Grande crescimento em TI e processos.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar a estrutra organizacional acaba ficando um pouco centralizada na figura no fundador, e algumas práticas de gestão também refletem a cultura deste.

paga se bem mas exige muito de cada um

Vendedor Externo

Sete Lagoas, MG

Prós: salario equipe de vendas muito boa ambiente tranquilo sem confusoes sempre com novas oportunidades pra quem esta la dentro

Contras: consequentemente tem muitas contratacoes muita pressao pra bater metas sol o dia intero e epoca de chuva pra vender e complicado

Conselhos para presidência: procurar ser um lider que acompanha sua empresa com orgulho e atencao e nao deixar que os funcionarios a carreguem sozinhos

Não trabalhe nessa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 1997

Campinas, SP

Prós: empresa possui um bom ambiente

Contras: tudo, inclusive salário, beneficios

Quero aumento

Auxiliar de Escritório

Gravataí, RS

Prós: Meu trabalho é bem tranquilo, sou auxiliar de escritório e faço tudo, desda limpeza até o gerenciamento.

Contras: Escuto reclamações das clinicas e médicos e eu não tenho aval para fazer nada.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, não apenas os gerentes das filiais.

Cartão de Todos