Como é trabalhar na Cartão de Todos?

paga se bem mas exige muito de cada um

Vendedor Externo

Sete Lagoas, MG

Prós: salario equipe de vendas muito boa ambiente tranquilo sem confusoes sempre com novas oportunidades pra quem esta la dentro

Contras: consequentemente tem muitas contratacoes muita pressao pra bater metas sol o dia intero e epoca de chuva pra vender e complicado

Conselhos para presidência: procurar ser um lider que acompanha sua empresa com orgulho e atencao e nao deixar que os funcionarios a carreguem sozinhos

Prós: Ambiente de trabalho, política salarial e carreira.

Contras: Não encontro pontos negativos, estamos satisfeitos

Ótimo ambiente e possibilidades futuras

Vice Presidente Financeiro

Ipatinga, MG

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e expansão territorial. Empresa que está mudando a mentalidade organizacional para algo mais próximo ao que se pratica hoje nas empresas das gerações Y e Z. Grande crescimento em TI e processos.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar a estrutra organizacional acaba ficando um pouco centralizada na figura no fundador, e algumas práticas de gestão também refletem a cultura deste.

Qualidade com atendimento médico

Gerente de Cobrança

Prós: Gosto do que faço, espero que a empresa cresça e eu ganhe mais experiência e claro salário compatível com as responsabilidades de confiança.

Contras: Cooperação das clínicas parceiras, atitude honesta no atendimento aos pacientes que marcam e demoram de ser atendidos, com a mesma qualidade de um particular normal

Conselhos para presidência: Avaliação imediata após cada consulta na própria clínica, igual se faz nas lojas de shopping e outras lojas, para melhoria e crescimento. Um bom atendimento há bom retorno e muita indicação.

Empresa boa mais precisa de algumas mudanças

Recepcionista

Prós: A empresa é boa, mas precisa achar um método de motivar mais os seus funcionários e os impulsionar mais. Porque as vezes a rotina cansa e muito.

Contras: A empresa precisa mudar um pouca na área dos gerentes. Tem gerente que passam pelos os escritórios e não tem o poder de mudança e estimulação

Conselhos para presidência: Melhorias na parte dos gerentes

Falta uma gerência com mais profissionalismo

Auxiliar Administrativo

Votorantim, SP

Prós: Benefícios, vale refeição. Horário de trabalho

Contras: Uma má gestão, injustiças com funcionários,

Quero aumento

Auxiliar de Escritório

Gravataí, RS

Prós: Meu trabalho é bem tranquilo, sou auxiliar de escritório e faço tudo, desda limpeza até o gerenciamento.

Contras: Escuto reclamações das clinicas e médicos e eu não tenho aval para fazer nada.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, não apenas os gerentes das filiais.

Não trabalhe nessa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 1997

Campinas, SP

Prós: empresa possui um bom ambiente

Contras: tudo, inclusive salário, beneficios

Cartão de Todos