Como é trabalhar na Cartão de Todos?

paga se bem mas exige muito de cada um

Vendedor Externo

Sete Lagoas, MG

Prós: salario equipe de vendas muito boa ambiente tranquilo sem confusoes sempre com novas oportunidades pra quem esta la dentro

Contras: consequentemente tem muitas contratacoes muita pressao pra bater metas sol o dia intero e epoca de chuva pra vender e complicado

Conselhos para presidência: procurar ser um lider que acompanha sua empresa com orgulho e atencao e nao deixar que os funcionarios a carreguem sozinhos

Prós: Ambiente de trabalho, política salarial e carreira.

Contras: Não encontro pontos negativos, estamos satisfeitos

Avaliação Franqueadora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Fornece uma ótima estrutura aos funcionários, grandes chances de crescimento profissional, qualquer funcionário tem contato direto com os diretores para falar sobre suas ideias.

Contras: infelizmente dentro da empresa existe alguns funcionários, a maioria deles com muitos anos de empresa, que impedem o crescimento dos outros.

Honre os valores e pensem nos funcionários

Criação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima oportunidade e pensa no bem da saúde da família brasileira, no começo visaza transformar trabalhadores em empresários mas isso já não existe mais

Contras: Pouco valorização no setor em que trabalho parece que sempre serei um estagiário e ou alguém invisível dentro da empresa tenho que trabalhar em mais lugares por fora para completar renda

Conhecer melhor as pessoas que realmente vesti a camisa da empresa, no caso eu

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa cartão de todos é uma empresa em que, ganhamos a vida ajudando outras vidas, eu me sintia muito bem trabalhando nesta empresa, eu tinha um enorme prazer, mais fiquei estressado e entrei em principio de depressão, é deixei de ser útil, ai me dispensaram

Contras: Eu só queria ter que treinar pessoas , é formar vendedor pra empresa já não tinha mais condições, de estar na rua pois eu havia me cansado, eu ñ queria ter saído e sim tido a oportunidade de treinar vendedores pra eles é ñ tivesse essa oportunidade

Ótimo ambiente e possibilidades futuras

Vice Presidente Financeiro

Ipatinga, MG

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e expansão territorial. Empresa que está mudando a mentalidade organizacional para algo mais próximo ao que se pratica hoje nas empresas das gerações Y e Z. Grande crescimento em TI e processos.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar a estrutra organizacional acaba ficando um pouco centralizada na figura no fundador, e algumas práticas de gestão também refletem a cultura deste.

Profissional dedicado

Atendimento

Indaiatuba, SP

Prós: Muito aprendizado, no período que estive lá serviu para alavancar minha experiência profissional e consequentemente consegui me sobressair e conseguir aprender muitas coisas que irei levar adiante

Contras: Rotina muito pesada, algumas das vezes problemas com sistemas, más o ambiente é muito bom e amigável, muito acolhedor, lá você tem contato com todos da empresa sem distinção, um funcionário faxineiro por exemplo têm acesso facilmente ao dono da empresa... Isso é bom para levar novos projetos ou insatisfações

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários

Qualidade com atendimento médico

Gerente de Cobrança

Prós: Gosto do que faço, espero que a empresa cresça e eu ganhe mais experiência e claro salário compatível com as responsabilidades de confiança.

Contras: Cooperação das clínicas parceiras, atitude honesta no atendimento aos pacientes que marcam e demoram de ser atendidos, com a mesma qualidade de um particular normal

Conselhos para presidência: Avaliação imediata após cada consulta na própria clínica, igual se faz nas lojas de shopping e outras lojas, para melhoria e crescimento. Um bom atendimento há bom retorno e muita indicação.

Empresa boa mais precisa de algumas mudanças

Recepcionista

Prós: A empresa é boa, mas precisa achar um método de motivar mais os seus funcionários e os impulsionar mais. Porque as vezes a rotina cansa e muito.

Contras: A empresa precisa mudar um pouca na área dos gerentes. Tem gerente que passam pelos os escritórios e não tem o poder de mudança e estimulação

Conselhos para presidência: Melhorias na parte dos gerentes

Falta uma gerência com mais profissionalismo

Auxiliar Administrativo

Votorantim, SP

Prós: Benefícios, vale refeição. Horário de trabalho

Contras: Uma má gestão, injustiças com funcionários,

Cartão de Todos