Como é trabalhar na Cartão BRB?

Saudades, Otima Empresa para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Brasília, DF

Prós: E uma empresa voltada para a área de administração de cartão de credito, a minha área especificamente era a comercial, onde trabalhei por mais de 5 anos, empresa otima, pessoas maravilhosas para se trabalhar. Trabalho otimo.

Contras: Nao tenho pontos negativos contra esta empresa, possui ótimos benefícios, e atenciosa com o funcionário. O trabalho e prazeroso, ainda mais e uma empresa bastante quista no mercado.

Ótimos benefícios

Analista de Comunicação e Marketing

Brasília, DF

Prós: Ambiente, benefícios, gestão. A empresa busca crescer em modernidade e tecnologia.

Contras: O plano de cargos e salários não está muito efetivo. Apesar do esforço da gerencia de RH.

Inicial

Analista de Riscos

Brasília, DF

Prós: Participação nos lucros, pontualidade no pagamentos, clima organizacional, organização. A empresa possui uma estrutura boa, conforme legislação vigente.

Contras: Engessamento salarial, planos de cargos e salários defasado, salários abaixo do mercado em virtude de benefícios, dificuldade para treinamentos e a politicagem que afeta a continuidade de projetos.

feliz

Brasília, DF

Prós: sou grata a empresa que trabalho. trabalho numa empresa que sabe reconhecer o bom funcionário.

Contras: nao existe. não tenho o que reclamar. trabalho a mais de 10 anos.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: Empresa muito humana. Preocupa - se em oferecer um ambiente agradável para seus funcionários trabalharem, além de oferecer benefícios superiores a outras empresas.

Contras: Empresa política, o que gera grande rotatividade do corpo diretivo. O que é, no entanto, um bom aprendizado para quem fica, já que aprende a lidar com todo tipo de direção.

Conselhos para presidência: Atentar - se às necessidades dos funcionários e conhecer os serviços feitos pelos técnicos da empresa, para usar informações internas em vista de promover ações para crescimento da empresa.