Como é trabalhar na Cartago Softwares?

Cartago Soft

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente de trabalho é interessante, não há muitas cobranças desnecessárias e as pessoas no geral são bem fáceis de interagir. Horário de trabalho bem flexível. Possui uma máquina de café boa.

Contras: Pouco Investimento na empresa. Crescimento na carreira depende muito da 'sorte'. Não há muita organização ou protocolos definidos. Sistema de banco de horas, não existe hora extra.

Aqui treinam bons profissionais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente relaxado e um pessoal bom de trabalho! Sempre que você precisar de uma mão, vai ter alguém pra te ajudar. É também um bom lugar para você aprender. Aqui são treinados bons profissionais.

Contras: Sua pele está em risco a todo momento, você lida com cliente e com o chefe o tempo todo. Tem épocas que realmente a equipe tem poucas tarefas em mãos, mas a pressão em cima é a mesma de sempre.

Conselhos para presidência: "Segurar" o desenvolvimento de um projeto porque ainda não recebeu uma parcela faz com que a equipe tenha que fazer horas extras quando o pagamento sair.

Avaliação

Desenvolvedor Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Os outros funcionários. E o convívio social entre eles.

Contras: O salário é abaixo do mercado, você não tem a sensação de ser reconhecido pelo seu esforços. Não tem uma liderança forte e muito menos organização, corta custos onde não precisa e investe zero onde necessita.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários com um plano de progressão, isso inclui os estagiários, R$430 reais por mês é pouco. Investir em capacitação, prover benefícios financeiros reais como participação nos lucros da empresa. Procurar uma forma de deixar horas trabalhadas de lado e focar em metas. Transparência com o futuro da empresa.

Ótima oportunidade para iniciar uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Flexibilidade horário é o ponto mais positivo que a empresa possui. .

Contras: Baixa remuneração é o ponto mais negativo que a empresa possui.

Cartago Softwares