Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente de Logística Sênior na Carta Fabril

R$ 2.244/mensal

min. máx.

R$ 1.641 R$ 2.590

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente de Logística Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente de Logística Sênior é de R$ 2.244/mensal na empresa Carta Fabril. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Carta Fabril que trabalham como Assistente de Logística Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente de Logística Sênior no mercado.

Benefícios na Carta Fabril

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano ruim que não aceita em quase nenhum lugar da região dificultando o acesso a muitos.

Seguro de vida 2 avaliações

Não conheço o plano de saúde oferecido pela empresa e portanto não tenho como opinar

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

transporte publico da cidade, muito demorado, atrasa muito , onibus sempre lotado, pessima qualidade

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente de Logística Sênior