Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Carta Fabril

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano ruim que não aceita em quase nenhum lugar da região dificultando o acesso a muitos.

Seguro de vida 2 avaliações

Não conheço o plano de saúde oferecido pela empresa e portanto não tenho como opinar

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

transporte publico da cidade, muito demorado, atrasa muito , onibus sempre lotado, pessima qualidade

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Funcionário - São Gonçalo, RJ

Básicos e de pouca qualidade, plano de saúde ruim, não atende em todos os lugares. Plano odontológico, cesta básica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte

Analista - Piraí, RJ

Plano de saúde ruim, plano odontológico razoável, cesta básica bem básica, restaurante no local, vale transporte mas se tiver somente com o vir de carro não há como modificar e paga-se do próprio bolso.

Assistente de Logística - Ex-funcionário - Anápolis, GO

Benefícios são cooparticipativos. Plano de saúde coopaticioativo. Tem cesta básica, mas é no lugar da assiduidade. Plano odontológico também coooarticipativo.

Assistente de Logística - Niterói, RJ

Medianos, porém poderiam ser melhores. Tais como: participação nos lucros, vale refeição, sala de repouso, área de lazer entre outros benefícios.

Assistente Financeiro - Anápolis, GO

Assistência médica e odontolígica, vale transporte, refeição na empresa, seguro de vida, cesta básica a título de assiduidade e outros benefícios.

Encarregado de Produção III - Piraí, RJ

Bom poderiam ser melhores a empresa tem que fazer o profissional se sentir e atuar como se fosse dona da empresa. O funcionário não pode ter a visão que a empresa é sua rival e sim sua parceira. Assim ambos ganho. Parceria mútua. Ambos os lados se beneficiar. Empregado feliz... empresa lucrando!

Representante Comercial - Anápolis, GO

Não temos beneficios, trabalhamos sobre comissões de vendas, fora estas comissões, nenhum benefício oferecido pela empresa, pelo fato de sermos representante comercial de vendas.

Assistente Administrativo - São Gonçalo, RJ

Plano de saúde notre dame com coparticipação 10% em consulta. Plano odontológica odontoprev com cobertura básica. Restaurante próprio na empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios