Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carta Fabril?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa com perspectivas de crescimento profissional

    Gerente de Trade Marketing

    Niterói, RJ


    Prós: Na carta fabril é inegável que todos os gerentes de área possuem bastante autonomia para se trabalhar. Realmente os diretores e VPs da empresa delegam responsabilidades

    Contras: Empresa necessita de um rh mais participativo, com maior percepção das satisfações e frustrações dos funcionários. A diretoria precisa passar mais feedback positivo ou negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Sincera no meu ponto de vista

    Operador de ETA e ETE

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

    Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa em crescimento

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Niterói, RJ


    Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

    Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Profissionalização da área comercial

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rapidez nas questões a serem resolvidas. Produtos de excelente qualidade. Marcas fortes, com extrema aceitação e respeito dos clientes (compradores) e também do shopper.

    Contras: Falta avaliações profissionais de cada colaborador, as poucas avaliações existentes são baseados em percepções por muitas vezes superficiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ponto de vista

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

    Anápolis, GO


    Prós: Bem comtuada no mercado de trabalho, com um bom desempenho de cada profissional, na expectativa de sempre alcançar o bom status, com o melhor a oferecer.

    Contras: Acho que deveria melhorar, com mais cursos de de capacitação de seus colaborador, e melhoria de vida para casa um, não que não tem isso na empresa.

    Conselhos para presidência: Se dedicar o melhor que poder, sempre com amor naquilo que se faz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa em gestão Comercial, porém péssima em gestão de Pessoas!

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Condição Comercial para o cliente, pois a empresa é bem mais competitiva do que os demais fornecedores do segmento Perfumaria do canal Farm a indireto.

    Contras: Gestão comercial autoritária, centralizadora, sem estímulo para com os subordinados, transferência de responsabilidades nos desafios e falta de personalidade de alguns líderes.

    Conselhos para presidência: Investimentos em Job e avaliações periódicas com RH tanto de subordinados como superiores Hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não voltaria a trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário compatível, metas agressivas, empresa com nome no mercado e com.perspectivas de crescimento. Bom lugar para aprendizado e para quem deseja crescer.

    Contras: Gestão da VP centralizadora, não há preocupação com funcionários, empresa instável nas decisões, gestão mal preparada para liderar e dar feedback.

    Conselhos para presidência: Focar mais a gestão em pessoas para atingir seus objetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Avaliação média muitas coisas a melhorar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, agilidade no retorno das informações, fácil acesso a diretotia, conhecimento de produtos, treinamento da equipe de vendas.

    Contras: Demora no pagamento de verbas aos clientes, péssima logística, falta de informações da logística com o comercial, não tem transportador logístico.

    Conselhos para presidência: Contratar logística para o comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Insatisfação

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Produtos de fácil comercialização; pagamentos salariais pontuais; plano de saúde era bom; auxílio alimentação era bom; auxílio combustível também era bom.

    Contras: Falta de treinamento para a equipe de vendas; falta de suporte e compromisso com os colaboradores; sem planejamento de capacitação; gerentes sem capacidade técnica; relacionamento interpessoal péssimo por parte dos proprietários.

    Conselhos para presidência: Estabeleçam um programa de treinamento para as equipes; a escolha de gerentes se baseie na capacidade técnica e na habilidade de inteligência emocional e não baseada na amizade ou puxa-saquismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa top

    Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

    Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

    Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carta Fabril

RH: quer atrair bons talentos?