Como é trabalhar na Carta Fabril?

Empresa com perspectivas de crescimento profissional

Gerente de Trade Marketing

Niterói, RJ

Prós: Na carta fabril é inegável que todos os gerentes de área possuem bastante autonomia para se trabalhar. Realmente os diretores e VPs da empresa delegam responsabilidades

Contras: Empresa necessita de um rh mais participativo, com maior percepção das satisfações e frustrações dos funcionários. A diretoria precisa passar mais feedback positivo ou negativo.

Excelente empresa em gestão Comercial, porém péssima em gestão de Pessoas!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Condição Comercial para o cliente, pois a empresa é bem mais competitiva do que os demais fornecedores do segmento Perfumaria do canal Farm a indireto.

Contras: Gestão comercial autoritária, centralizadora, sem estímulo para com os subordinados, transferência de responsabilidades nos desafios e falta de personalidade de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Investimentos em Job e avaliações periódicas com RH tanto de subordinados como superiores Hierárquicos.

Não voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, metas agressivas, empresa com nome no mercado e com.perspectivas de crescimento. Bom lugar para aprendizado e para quem deseja crescer.

Contras: Gestão da VP centralizadora, não há preocupação com funcionários, empresa instável nas decisões, gestão mal preparada para liderar e dar feedback.

Conselhos para presidência: Focar mais a gestão em pessoas para atingir seus objetivos.

Avaliação média muitas coisas a melhorar

Vendedor

Prós: Pagamento em dia, agilidade no retorno das informações, fácil acesso a diretotia, conhecimento de produtos, treinamento da equipe de vendas.

Contras: Demora no pagamento de verbas aos clientes, péssima logística, falta de informações da logística com o comercial, não tem transportador logístico.

Conselhos para presidência: Contratar logística para o comercial

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos de fácil comercialização; pagamentos salariais pontuais; plano de saúde era bom; auxílio alimentação era bom; auxílio combustível também era bom.

Contras: Falta de treinamento para a equipe de vendas; falta de suporte e compromisso com os colaboradores; sem planejamento de capacitação; gerentes sem capacidade técnica; relacionamento interpessoal péssimo por parte dos proprietários.

Conselhos para presidência: Estabeleçam um programa de treinamento para as equipes; a escolha de gerentes se baseie na capacidade técnica e na habilidade de inteligência emocional e não baseada na amizade ou puxa-saquismo.

Empresa top

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Verdadeira

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa muito humana, valorização de funcionários e oportunidades de crescimento. Nunca atrasou pagamento de nenhum funcionário. Equipe de RH dinâmica.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa a mesma sempre respeita seus funcionários e busca trata todos com igualdade do gerente aos auxiliadores.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com as políticas aplicadas hoje na empresa.

Grande potencial mas sem diálogo com os funcionários

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Possui um projeto interessante de expansão no Centro- Oeste com a inserção de novos produtos. Pagamento em dia. Fixo + comissão por meta atingida.

Contras: Falta de organização no que diz respeito as informações internas. Falta de ajuda e trabalho em equipe. Processos muito burocráticos e falta de diálogo entre funcionários e superiores.

Conselhos para presidência: Abrir diálogo com os funcionários. A relação da empresa com seus funcionários não pode ser ditatorial.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Carta Fabril