Como é trabalhar na Carta Fabril?

Médio

Piraí, RJ

Prós: Estabilidade, perto de casa, empresa em expansão no mercado de atuação, restaurante bom no local, empregador em potencial para as pessoas que widen na região.

Contras: Falta de planejamento e organização, plano de saúde ruim, salário médio, muitos Indicados com pouca ou sem experiência na área de atuação!!!!!!

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Empresa com perspectivas de crescimento profissional

Gerente de Trade Marketing

Niterói, RJ

Prós: Na carta fabril é inegável que todos os gerentes de área possuem bastante autonomia para se trabalhar. Realmente os diretores e VPs da empresa delegam responsabilidades

Contras: Empresa necessita de um rh mais participativo, com maior percepção das satisfações e frustrações dos funcionários. A diretoria precisa passar mais feedback positivo ou negativo.

se é justo.

Técnico em Eletrotécnica

Anápolis, GO

Prós: Uma empresa pontual, e tem um ambiente de trabalho bom, trabalho sem pressão etc.

Contras: Muita cobrança sem ter argumentos e materias ou peças de reposição.

Tem longo caminho pela frente

Pirenópolis, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado. Paga os beneficios basicos. Facil acesso aos diretores e coordenadores. Boa localização e instalações.

Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores precisam estar mais abertos a ouvir os funcionários. Sistema de trabalho ultrapassado, pouca gente trabalha muito e muita gente só enrola.

Precisa melhorar muito

Auxiliar

Piraí, RJ

Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

Profissionalização da área comercial

Prós: Rapidez nas questões a serem resolvidas. Produtos de excelente qualidade. Marcas fortes, com extrema aceitação e respeito dos clientes (compradores) e também do shopper.

Contras: Falta avaliações profissionais de cada colaborador, as poucas avaliações existentes são baseados em percepções por muitas vezes superficiais.

Excelente empresa em gestão Comercial, porém péssima em gestão de Pessoas!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Condição Comercial para o cliente, pois a empresa é bem mais competitiva do que os demais fornecedores do segmento Perfumaria do canal Farm a indireto.

Contras: Gestão comercial autoritária, centralizadora, sem estímulo para com os subordinados, transferência de responsabilidades nos desafios e falta de personalidade de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Investimentos em Job e avaliações periódicas com RH tanto de subordinados como superiores Hierárquicos.

Não voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, metas agressivas, empresa com nome no mercado e com.perspectivas de crescimento. Bom lugar para aprendizado e para quem deseja crescer.

Contras: Gestão da VP centralizadora, não há preocupação com funcionários, empresa instável nas decisões, gestão mal preparada para liderar e dar feedback.

Conselhos para presidência: Focar mais a gestão em pessoas para atingir seus objetivos.

Carta Fabril