Como é trabalhar na Carta Fabril?

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas

uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pois é muito dinâmica e objetiva

Contras: sistema logístico É muito deficiente.

Show

Auxiliar de Processo de Produção

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário garantido, nessa crise é a melhor coisa ter um trabalho digno, escala de 4 plantões seguidos porém 4 em casa também, bom é ruim isso

Contras: As vezes se torna muito cansativo ter que passar 4 dias seguidos trabalhando 12h consecutivas, a comida não é das melhores porém da pra levar

Conscientização empresa funcionários

Auxiliar de Carregamento

São Gonçalo, RJ

Prós: Escala de trabalho de 12hs com 4 dias de trabalho e 4 dias de folga e a empresa dar lanche e janta um bom grupo de funcionários o que faz do ambiente melhor para trabalhar.

Contras: Má administração falta de matérias de trabalho pressão excessiva psicológicas tanto quanto física má divisão de trabalho e mais alguns requesitos que prefiro não entrar no merito...

Conselhos para presidência: Em meu conceito uma melhor administração com relação e conscientização dos funcionários a empresa se tornará um grupo em Tribobo

Médio

Piraí, RJ

Prós: Estabilidade, perto de casa, empresa em expansão no mercado de atuação, restaurante bom no local, empregador em potencial para as pessoas que widen na região.

Contras: Falta de planejamento e organização, plano de saúde ruim, salário médio, muitos Indicados com pouca ou sem experiência na área de atuação!!!!!!

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários dedicados aos cargos, trabalhando com vontade de fazer a empresa crescer. Realmente preocupados com os procedimentos dos departamentos

Contras: Funcionários transferidos de outras áreas para cargos relevantes, porém sem capacitação. Perda de informações relevantes e com isso perda de tempo para reestruturar

Carta Fabril