Como é trabalhar na Carta Fabril?

E a melhor

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Trabalhar em equipe e procurar ajudar uns aos outros para o serviço ser executado da melhor maneira possível e com qualidade e executar os serviços com segurança e atenção em tudo o que for fazer para ter o melhor rendimento possível.

Contras: Procurar vizar o melhor para empresas e o funcionário de das normas de serviço e seguindo as regras de segurança durante uma execução de uma tarefa

Conselhos para presidência: Viver em armonia

Boa empresa para se trabalhar, dependendo do setor, oferece várias oportunidades de crescimento.

Assistente Financeiro

Anápolis, GO

Prós: A empresa em sí é muito boa, mas depende bastante da gestão dos setores. Alguns gerentes são justos, outros nem tanto. Bom convívio com os colegas de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa, salários pagos em dias, boas condições de trabalho na área administrativa.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento em alguns setores, dependendo da gestão o colaborador não tem nenhuma oportunidade de melhoria, mesmo sendo qualificado profissionalmente para tal ou tendo formação superior em curso ou completa.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador que está a mais tempo na empresa, oferecendo condições para crescimento geral.

Aprende se muito, mas não empresa para fazer carreira

Especialista em ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, boa localização. A empresa te dá liberdade para solucionar problemas visto que não há um padrão de hierarquia. As unidades fabris de Piraí e Goiás são bem estruturadas para trabalho

Contras: Empresa familiar com. Uma estrutura organizacional mal estruturada. Falta planejamento organizacional para uma empresa tão grande. O ticket é descontado 20%

Conselhos para presidência: Instituir um plano real de cargos e salários válido para toda a empresa

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas

uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pois é muito dinâmica e objetiva

Contras: sistema logístico É muito deficiente.

Não recomendo

Niterói, RJ

Prós: A empresa oferece bons Benefícios: Plano de saúde, cesta Básica, ticket alimentação, plano odontológico. Salário compatível com o mercado, o resto "ok"

Contras: A empresa apesar de ser de médio para grande porte, possui processos inflexíveis e sem palno de carreira, o que discaracteriza sua boa atuação.

Trate as pessoas como gostaria de ser tratado.

Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: A empresa é age de maneira bem correta quanto a pontualidade do pagamento de seus funcionários. Em todo tempo que trabalho lá, sequer atrasaram.

Contras: A empresa poderia melhorar o profissionalismo dos gestores e supervisores, pois são pessoas que cresceram na empresa sem o mínimo de formação em gestão de equipes.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para tratar melhor as pessoas de suas respectivas equipes.

Show

Auxiliar de Processo de Produção

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário garantido, nessa crise é a melhor coisa ter um trabalho digno, escala de 4 plantões seguidos porém 4 em casa também, bom é ruim isso

Contras: As vezes se torna muito cansativo ter que passar 4 dias seguidos trabalhando 12h consecutivas, a comida não é das melhores porém da pra levar

Carta Fabril