Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carta Fabril?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    se é justo.

    Técnico em Eletrotécnica

    Anápolis, GO


    Prós: Uma empresa pontual, e tem um ambiente de trabalho bom, trabalho sem pressão etc.

    Contras: Muita cobrança sem ter argumentos e materias ou peças de reposição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar muito

    Auxiliar

    Piraí, RJ


    Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

    Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Profissionalização da área comercial

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rapidez nas questões a serem resolvidas. Produtos de excelente qualidade. Marcas fortes, com extrema aceitação e respeito dos clientes (compradores) e também do shopper.

    Contras: Falta avaliações profissionais de cada colaborador, as poucas avaliações existentes são baseados em percepções por muitas vezes superficiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente empresa em gestão Comercial, porém péssima em gestão de Pessoas!

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Condição Comercial para o cliente, pois a empresa é bem mais competitiva do que os demais fornecedores do segmento Perfumaria do canal Farm a indireto.

    Contras: Gestão comercial autoritária, centralizadora, sem estímulo para com os subordinados, transferência de responsabilidades nos desafios e falta de personalidade de alguns líderes.

    Conselhos para presidência: Investimentos em Job e avaliações periódicas com RH tanto de subordinados como superiores Hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não voltaria a trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário compatível, metas agressivas, empresa com nome no mercado e com.perspectivas de crescimento. Bom lugar para aprendizado e para quem deseja crescer.

    Contras: Gestão da VP centralizadora, não há preocupação com funcionários, empresa instável nas decisões, gestão mal preparada para liderar e dar feedback.

    Conselhos para presidência: Focar mais a gestão em pessoas para atingir seus objetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Avaliação média muitas coisas a melhorar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, agilidade no retorno das informações, fácil acesso a diretotia, conhecimento de produtos, treinamento da equipe de vendas.

    Contras: Demora no pagamento de verbas aos clientes, péssima logística, falta de informações da logística com o comercial, não tem transportador logístico.

    Conselhos para presidência: Contratar logística para o comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande potencial mas sem diálogo com os funcionários

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: Possui um projeto interessante de expansão no Centro- Oeste com a inserção de novos produtos. Pagamento em dia. Fixo + comissão por meta atingida.

    Contras: Falta de organização no que diz respeito as informações internas. Falta de ajuda e trabalho em equipe. Processos muito burocráticos e falta de diálogo entre funcionários e superiores.

    Conselhos para presidência: Abrir diálogo com os funcionários. A relação da empresa com seus funcionários não pode ser ditatorial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Insatisfação

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Produtos de fácil comercialização; pagamentos salariais pontuais; plano de saúde era bom; auxílio alimentação era bom; auxílio combustível também era bom.

    Contras: Falta de treinamento para a equipe de vendas; falta de suporte e compromisso com os colaboradores; sem planejamento de capacitação; gerentes sem capacidade técnica; relacionamento interpessoal péssimo por parte dos proprietários.

    Conselhos para presidência: Estabeleçam um programa de treinamento para as equipes; a escolha de gerentes se baseie na capacidade técnica e na habilidade de inteligência emocional e não baseada na amizade ou puxa-saquismo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Carta Fabril

RH: quer atrair bons talentos?