Como é trabalhar na Carta Fabril?

Boa empresa de se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Empresa com otimos beneficios e faixa salarial. ambiente familiar muito agradavel. empresa em fase de crescimento e desenvolvimento atuante no segmento alimentar e farma

Contras: Falta de oportunidade de carreira e falha em desenvolver e preparar pessoas. Gestores nao estao preparados para identificar perfis de funcionarios para assim direcionar e preparar. com isso acaba tendo alto indice de desligamentos.

Ponto de vista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Bem comtuada no mercado de trabalho, com um bom desempenho de cada profissional, na expectativa de sempre alcançar o bom status, com o melhor a oferecer.

Contras: Acho que deveria melhorar, com mais cursos de de capacitação de seus colaborador, e melhoria de vida para casa um, não que não tem isso na empresa.

Conselhos para presidência: Se dedicar o melhor que poder, sempre com amor naquilo que se faz

Empresa top

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

Verdadeira

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa muito humana, valorização de funcionários e oportunidades de crescimento. Nunca atrasou pagamento de nenhum funcionário. Equipe de RH dinâmica.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa a mesma sempre respeita seus funcionários e busca trata todos com igualdade do gerente aos auxiliadores.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com as políticas aplicadas hoje na empresa.

Construindo com a Carta Fabril

Coordenador

Anápolis, GO

Prós: A empresa valoriza os funcionarios, dando-lhes oportunidades. Investe EM Educação

Contras: Precisa descentralizar processos , dar maior autonomia para fumcionarios resolverem determinados assuntos

Media

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde é cesta básica...... Obrigada por tudo galera vc São damas ambiente maravilhoso.

Contras: Plano de saúde não é bacana precisa pagar .apenas isso de.resype tranquilo trabalhar lá em Anápolis...... pessoal tranquilo. Boa comida.

E a melhor

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Trabalhar em equipe e procurar ajudar uns aos outros para o serviço ser executado da melhor maneira possível e com qualidade e executar os serviços com segurança e atenção em tudo o que for fazer para ter o melhor rendimento possível.

Contras: Procurar vizar o melhor para empresas e o funcionário de das normas de serviço e seguindo as regras de segurança durante uma execução de uma tarefa

Conselhos para presidência: Viver em armonia

Boa empresa para se trabalhar, dependendo do setor, oferece várias oportunidades de crescimento.

Assistente Financeiro

Anápolis, GO

Prós: A empresa em sí é muito boa, mas depende bastante da gestão dos setores. Alguns gerentes são justos, outros nem tanto. Bom convívio com os colegas de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa, salários pagos em dias, boas condições de trabalho na área administrativa.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento em alguns setores, dependendo da gestão o colaborador não tem nenhuma oportunidade de melhoria, mesmo sendo qualificado profissionalmente para tal ou tendo formação superior em curso ou completa.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador que está a mais tempo na empresa, oferecendo condições para crescimento geral.

Aprende se muito, mas não empresa para fazer carreira

Especialista em ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, boa localização. A empresa te dá liberdade para solucionar problemas visto que não há um padrão de hierarquia. As unidades fabris de Piraí e Goiás são bem estruturadas para trabalho

Contras: Empresa familiar com. Uma estrutura organizacional mal estruturada. Falta planejamento organizacional para uma empresa tão grande. O ticket é descontado 20%

Conselhos para presidência: Instituir um plano real de cargos e salários válido para toda a empresa

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Carta Fabril