Como é trabalhar na Carta Fabril?

Ponto de vista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Bem comtuada no mercado de trabalho, com um bom desempenho de cada profissional, na expectativa de sempre alcançar o bom status, com o melhor a oferecer.

Contras: Acho que deveria melhorar, com mais cursos de de capacitação de seus colaborador, e melhoria de vida para casa um, não que não tem isso na empresa.

Conselhos para presidência: Se dedicar o melhor que poder, sempre com amor naquilo que se faz

Empresa top

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

Verdadeira

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa muito humana, valorização de funcionários e oportunidades de crescimento. Nunca atrasou pagamento de nenhum funcionário. Equipe de RH dinâmica.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa a mesma sempre respeita seus funcionários e busca trata todos com igualdade do gerente aos auxiliadores.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com as políticas aplicadas hoje na empresa.

Boa empresa para se trabalhar, dependendo do setor, oferece várias oportunidades de crescimento.

Assistente Financeiro

Anápolis, GO

Prós: A empresa em sí é muito boa, mas depende bastante da gestão dos setores. Alguns gerentes são justos, outros nem tanto. Bom convívio com os colegas de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa, salários pagos em dias, boas condições de trabalho na área administrativa.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento em alguns setores, dependendo da gestão o colaborador não tem nenhuma oportunidade de melhoria, mesmo sendo qualificado profissionalmente para tal ou tendo formação superior em curso ou completa.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador que está a mais tempo na empresa, oferecendo condições para crescimento geral.

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas

uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pois é muito dinâmica e objetiva

Contras: sistema logístico É muito deficiente.

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Carta Fabril