Como é trabalhar na Carta Fabril?

Empresa top

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

Verdadeira

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa muito humana, valorização de funcionários e oportunidades de crescimento. Nunca atrasou pagamento de nenhum funcionário. Equipe de RH dinâmica.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa a mesma sempre respeita seus funcionários e busca trata todos com igualdade do gerente aos auxiliadores.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com as políticas aplicadas hoje na empresa.

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas

uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pois é muito dinâmica e objetiva

Contras: sistema logístico É muito deficiente.

Empresa com perspectivas de crescimento profissional

Gerente de Trade Marketing

Niterói, RJ

Prós: Na carta fabril é inegável que todos os gerentes de área possuem bastante autonomia para se trabalhar. Realmente os diretores e VPs da empresa delegam responsabilidades

Contras: Empresa necessita de um rh mais participativo, com maior percepção das satisfações e frustrações dos funcionários. A diretoria precisa passar mais feedback positivo ou negativo.

se é justo.

Técnico em Eletrotécnica

Anápolis, GO

Prós: Uma empresa pontual, e tem um ambiente de trabalho bom, trabalho sem pressão etc.

Contras: Muita cobrança sem ter argumentos e materias ou peças de reposição.

Excelente empresa em gestão Comercial, porém péssima em gestão de Pessoas!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Condição Comercial para o cliente, pois a empresa é bem mais competitiva do que os demais fornecedores do segmento Perfumaria do canal Farm a indireto.

Contras: Gestão comercial autoritária, centralizadora, sem estímulo para com os subordinados, transferência de responsabilidades nos desafios e falta de personalidade de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Investimentos em Job e avaliações periódicas com RH tanto de subordinados como superiores Hierárquicos.

Não voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, metas agressivas, empresa com nome no mercado e com.perspectivas de crescimento. Bom lugar para aprendizado e para quem deseja crescer.

Contras: Gestão da VP centralizadora, não há preocupação com funcionários, empresa instável nas decisões, gestão mal preparada para liderar e dar feedback.

Conselhos para presidência: Focar mais a gestão em pessoas para atingir seus objetivos.

Carta Fabril