Como é trabalhar na Carta Fabril?

Ponto de vista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Bem comtuada no mercado de trabalho, com um bom desempenho de cada profissional, na expectativa de sempre alcançar o bom status, com o melhor a oferecer.

Contras: Acho que deveria melhorar, com mais cursos de de capacitação de seus colaborador, e melhoria de vida para casa um, não que não tem isso na empresa.

Conselhos para presidência: Se dedicar o melhor que poder, sempre com amor naquilo que se faz

Empresa top

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bem organizada, boa de se trabalhar, profissional é reconhecido, as pessoas tem espírito de equipe, não há competições, empresa muito bem localizada, pretendo voltar assim que possível.

Contras: Muito fácil entrar e sair na empresa sem ser funcionário (não há segurança adequada). A liderança muitas das vezes cobra pouco resultado, na hora do carregamento muita das vezes não há cuidado com os produtos.

Conselhos para presidência: O ambiente já é ótimo para melhorar mais ainda acho que teria que ser cobrado mais os EPIs.

Verdadeira

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa muito humana, valorização de funcionários e oportunidades de crescimento. Nunca atrasou pagamento de nenhum funcionário. Equipe de RH dinâmica.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa a mesma sempre respeita seus funcionários e busca trata todos com igualdade do gerente aos auxiliadores.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com as políticas aplicadas hoje na empresa.

bom

Analista Pleno

Anápolis, GO

Prós: Empresa que está em crescimento .

Contras: Desigualdade .

Conselhos para presidência: Igualdade entre setores.

Boa empresa pra se trabalhar mas pode melhorar

Prós: Salário em dia ,benefícios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: Estrutura um pouco deficiente no que diz respeito à equipamentos de trabalho e ambiente

Conselhos para presidência: Olhar em direção da liderança no mercado ,mas pensando no material humano também .

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas

uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pois é muito dinâmica e objetiva

Contras: sistema logístico É muito deficiente.

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Empresa com perspectivas de crescimento profissional

Gerente de Trade Marketing

Niterói, RJ

Prós: Na carta fabril é inegável que todos os gerentes de área possuem bastante autonomia para se trabalhar. Realmente os diretores e VPs da empresa delegam responsabilidades

Contras: Empresa necessita de um rh mais participativo, com maior percepção das satisfações e frustrações dos funcionários. A diretoria precisa passar mais feedback positivo ou negativo.

Carta Fabril