Como é trabalhar na Carta Fabril?

Trate as pessoas como gostaria de ser tratado.

Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: A empresa é age de maneira bem correta quanto a pontualidade do pagamento de seus funcionários. Em todo tempo que trabalho lá, sequer atrasaram.

Contras: A empresa poderia melhorar o profissionalismo dos gestores e supervisores, pois são pessoas que cresceram na empresa sem o mínimo de formação em gestão de equipes.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para tratar melhor as pessoas de suas respectivas equipes.

Carta Fabril um ótimo grupo.

Analista Fiscal e Contábil

São Gonçalo, RJ

Prós: O grupo acredita no potencial dos funcionários e os capacita para novos desafios. Ótimo ambiente de trabalho. Tratamento humanizado por parte da presidência.

Contras: Não tem implantado na empresa um setor ou grupo destinado a cuidar dos colaboradores no que diz respeito à valorização e reconhecimento por mérito.

Experiência não muito boa

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Empresa com um bom nome no mercado e ambiciosa. Se aguentar trabalhar no ambiente terá grande oportunidade para aprender. Salário razoável comparado a região.

Contras: Empresa instável, muda de decisão e estratégia toda hora gerando retrabalho para os profissionais. Vice Presidência interfere em assuntos pequenos, muito centralizadora. Não há valorização das pessoas. Muita indicação sem levar em conta a competência, mas quem indicou atrapalhando os resultados.

Conselhos para presidência: Dê mais autonomia e confiem mais na gestão. Assim fica difícil a empresa reter bons profissionais.

Péssima experiência

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Salário acima da media do mercado da região. Infelizmente foi o único fator que me fez ficar por mais tempo. Não consegui avaliar nada mais de positivo.

Contras: Desorganização, gestão na maioria das vezes não sustenta decisões gerando retrabalho. Muito QI sem a competência necessária fazendo quem trabalha corretamente passar muita raiva. Falta de respeito com as pessoas. Não recomendo essa empresa para ninguém. Saí de uma boa empresa para me arriscar lá e me arrependi amargamente é o relato de outros colegas é o mesmo.

Não recomendo ninguém trabalhar nesta empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Salário, somente isso não vejo nada mais de pontos positivos nesta empresa, muito insatisfeito, pior empresa que já trabalhei.

Contras: Plano de saúde ruim, cultura da empresa ruim, benefícios ruins, péssima gestão, desorganizada. Pior empresa que já trabalhei, não recomendo para ninguém

boa empresa de se trabalhar

Assistente de Logística Pleno

Recife, PE

Prós: equipe.

Contras: precisa de um RH próprio em Recife, isso acaba demorando nas demandas locais.

Media

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde é cesta básica...... Obrigada por tudo galera vc São damas ambiente maravilhoso.

Contras: Plano de saúde não é bacana precisa pagar .apenas isso de.resype tranquilo trabalhar lá em Anápolis...... pessoal tranquilo. Boa comida.

E a melhor

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Trabalhar em equipe e procurar ajudar uns aos outros para o serviço ser executado da melhor maneira possível e com qualidade e executar os serviços com segurança e atenção em tudo o que for fazer para ter o melhor rendimento possível.

Contras: Procurar vizar o melhor para empresas e o funcionário de das normas de serviço e seguindo as regras de segurança durante uma execução de uma tarefa

Conselhos para presidência: Viver em armonia

Boa empresa de se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Empresa com otimos beneficios e faixa salarial. ambiente familiar muito agradavel. empresa em fase de crescimento e desenvolvimento atuante no segmento alimentar e farma

Contras: Falta de oportunidade de carreira e falha em desenvolver e preparar pessoas. Gestores nao estao preparados para identificar perfis de funcionarios para assim direcionar e preparar. com isso acaba tendo alto indice de desligamentos.

Tem longo caminho pela frente

Pirenópolis, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado. Paga os beneficios basicos. Facil acesso aos diretores e coordenadores. Boa localização e instalações.

Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores precisam estar mais abertos a ouvir os funcionários. Sistema de trabalho ultrapassado, pouca gente trabalha muito e muita gente só enrola.

Carta Fabril