Como é trabalhar na Carta Fabril?

Não recomendo ninguém trabalhar nesta empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Salário, somente isso não vejo nada mais de pontos positivos nesta empresa, muito insatisfeito, pior empresa que já trabalhei.

Contras: Plano de saúde ruim, cultura da empresa ruim, benefícios ruins, péssima gestão, desorganizada. Pior empresa que já trabalhei, não recomendo para ninguém

boa empresa de se trabalhar

Assistente de Logística Pleno

Recife, PE

Prós: equipe.

Contras: precisa de um RH próprio em Recife, isso acaba demorando nas demandas locais.

Media

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde é cesta básica...... Obrigada por tudo galera vc São damas ambiente maravilhoso.

Contras: Plano de saúde não é bacana precisa pagar .apenas isso de.resype tranquilo trabalhar lá em Anápolis...... pessoal tranquilo. Boa comida.

E a melhor

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Trabalhar em equipe e procurar ajudar uns aos outros para o serviço ser executado da melhor maneira possível e com qualidade e executar os serviços com segurança e atenção em tudo o que for fazer para ter o melhor rendimento possível.

Contras: Procurar vizar o melhor para empresas e o funcionário de das normas de serviço e seguindo as regras de segurança durante uma execução de uma tarefa

Conselhos para presidência: Viver em armonia

Boa empresa de se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Empresa com otimos beneficios e faixa salarial. ambiente familiar muito agradavel. empresa em fase de crescimento e desenvolvimento atuante no segmento alimentar e farma

Contras: Falta de oportunidade de carreira e falha em desenvolver e preparar pessoas. Gestores nao estao preparados para identificar perfis de funcionarios para assim direcionar e preparar. com isso acaba tendo alto indice de desligamentos.

Tem longo caminho pela frente

Pirenópolis, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado. Paga os beneficios basicos. Facil acesso aos diretores e coordenadores. Boa localização e instalações.

Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores precisam estar mais abertos a ouvir os funcionários. Sistema de trabalho ultrapassado, pouca gente trabalha muito e muita gente só enrola.

Show

Auxiliar de Processo de Produção

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário garantido, nessa crise é a melhor coisa ter um trabalho digno, escala de 4 plantões seguidos porém 4 em casa também, bom é ruim isso

Contras: As vezes se torna muito cansativo ter que passar 4 dias seguidos trabalhando 12h consecutivas, a comida não é das melhores porém da pra levar

Conscientização empresa funcionários

Auxiliar de Carregamento

São Gonçalo, RJ

Prós: Escala de trabalho de 12hs com 4 dias de trabalho e 4 dias de folga e a empresa dar lanche e janta um bom grupo de funcionários o que faz do ambiente melhor para trabalhar.

Contras: Má administração falta de matérias de trabalho pressão excessiva psicológicas tanto quanto física má divisão de trabalho e mais alguns requesitos que prefiro não entrar no merito...

Conselhos para presidência: Em meu conceito uma melhor administração com relação e conscientização dos funcionários a empresa se tornará um grupo em Tribobo

Médio

Piraí, RJ

Prós: Estabilidade, perto de casa, empresa em expansão no mercado de atuação, restaurante bom no local, empregador em potencial para as pessoas que widen na região.

Contras: Falta de planejamento e organização, plano de saúde ruim, salário médio, muitos Indicados com pouca ou sem experiência na área de atuação!!!!!!

Boa empresa para se trabalhar, dependendo do setor, oferece várias oportunidades de crescimento.

Assistente Financeiro

Anápolis, GO

Prós: A empresa em sí é muito boa, mas depende bastante da gestão dos setores. Alguns gerentes são justos, outros nem tanto. Bom convívio com os colegas de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa, salários pagos em dias, boas condições de trabalho na área administrativa.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento em alguns setores, dependendo da gestão o colaborador não tem nenhuma oportunidade de melhoria, mesmo sendo qualificado profissionalmente para tal ou tendo formação superior em curso ou completa.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador que está a mais tempo na empresa, oferecendo condições para crescimento geral.

Carta Fabril