Como é trabalhar na Carta Fabril?

Tem longo caminho pela frente

Pirenópolis, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado. Paga os beneficios basicos. Facil acesso aos diretores e coordenadores. Boa localização e instalações.

Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores precisam estar mais abertos a ouvir os funcionários. Sistema de trabalho ultrapassado, pouca gente trabalha muito e muita gente só enrola.

Show

Auxiliar de Processo de Produção

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário garantido, nessa crise é a melhor coisa ter um trabalho digno, escala de 4 plantões seguidos porém 4 em casa também, bom é ruim isso

Contras: As vezes se torna muito cansativo ter que passar 4 dias seguidos trabalhando 12h consecutivas, a comida não é das melhores porém da pra levar

Conscientização empresa funcionários

Auxiliar de Carregamento

São Gonçalo, RJ

Prós: Escala de trabalho de 12hs com 4 dias de trabalho e 4 dias de folga e a empresa dar lanche e janta um bom grupo de funcionários o que faz do ambiente melhor para trabalhar.

Contras: Má administração falta de matérias de trabalho pressão excessiva psicológicas tanto quanto física má divisão de trabalho e mais alguns requesitos que prefiro não entrar no merito...

Conselhos para presidência: Em meu conceito uma melhor administração com relação e conscientização dos funcionários a empresa se tornará um grupo em Tribobo

Médio

Piraí, RJ

Prós: Estabilidade, perto de casa, empresa em expansão no mercado de atuação, restaurante bom no local, empregador em potencial para as pessoas que widen na região.

Contras: Falta de planejamento e organização, plano de saúde ruim, salário médio, muitos Indicados com pouca ou sem experiência na área de atuação!!!!!!

Boa empresa para se trabalhar, dependendo do setor, oferece várias oportunidades de crescimento.

Assistente Financeiro

Anápolis, GO

Prós: A empresa em sí é muito boa, mas depende bastante da gestão dos setores. Alguns gerentes são justos, outros nem tanto. Bom convívio com os colegas de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa, salários pagos em dias, boas condições de trabalho na área administrativa.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento em alguns setores, dependendo da gestão o colaborador não tem nenhuma oportunidade de melhoria, mesmo sendo qualificado profissionalmente para tal ou tendo formação superior em curso ou completa.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador que está a mais tempo na empresa, oferecendo condições para crescimento geral.

Precisa melhorar muito

Auxiliar

Piraí, RJ

Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Profissionalização da área comercial

Prós: Rapidez nas questões a serem resolvidas. Produtos de excelente qualidade. Marcas fortes, com extrema aceitação e respeito dos clientes (compradores) e também do shopper.

Contras: Falta avaliações profissionais de cada colaborador, as poucas avaliações existentes são baseados em percepções por muitas vezes superficiais.

Ponto de vista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Bem comtuada no mercado de trabalho, com um bom desempenho de cada profissional, na expectativa de sempre alcançar o bom status, com o melhor a oferecer.

Contras: Acho que deveria melhorar, com mais cursos de de capacitação de seus colaborador, e melhoria de vida para casa um, não que não tem isso na empresa.

Conselhos para presidência: Se dedicar o melhor que poder, sempre com amor naquilo que se faz

Carta Fabril