Como é trabalhar na Carste Ciência e Meio Ambiente?

Investir no funcionário faz sua empresa crescer.

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia, bom plano de saúde, vale alimentação razoável. Equipamentos de segurança de boa qualidade, sesmt com bons funcionarios mas infelizmente a chefia não leva muito em conta suas sugestões.

Contras: Não investem nos funcionários, querem gente pra trabalhar ficando sempre na mesma função e sem nenhuma perspectiva de crescimento, chefia fechada.

Conselhos para presidência: Aceite ideias e opiniões dos funcionários. Boas ideias podem surgir de qualquer lugar, não somente da cabeça do dono. Enquanto a Carste for um lugar onde ideias burras reinam todos os dias, eu temo pelo futuro dessa instituição.

Empresa ruim

Biólogo

Prós: Trabalho estimulante, dinamico

Contras: Clima ruim, não investe nos funcionários, não da valor aos funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Grande know-how, mas ambiente tóxico

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Know-how sobre a área, salários e benefícios bons e sempre em dia, possibilidade de participação de palestras e eventos, dentro e fora da empresa (com restrições), equipamentos e materiais da melhor qualidade disponíveis para a realização dos trabalhos.

Contras: Baixíssima possibilidade de crescimento, promoções não são meritocráticas, e sim baseadas em afinidades, clima entre os funcionários muito pesado em vários setores, gestão dos projetos fraca e desorganizada (atrasos nas entregas, não cumprimento de regras de contrato, logística muito ruim, etc.), o que sobrecarrega vários funcionários com prazos apertados. Comunicação interna quase que inexistente.

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários, comunicação interna, meritocracia, maior organização dos projetos.

Empresa séria e comprometida.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa Empresa, Idônea, Responsável com seus colaboradores, Respeitosa no mercado em que atua, Know how em consultoria de seus serviços, Pagamento de salários em dia.

Contras: Empresa de pequeno porte, Não pôde permanecer em São Paulo, Rotatividade de funcionários no setor de Recursos Humanos, poucos benefícios a oferecer.

Conselhos para presidência: Voltar para São Paulo.

Carste Ciência e Meio Ambiente