Como é trabalhar na Carris?

Ótima empresa, porém busco novos desafios.

Cobrador de Ônibus

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e pagamento em dia . Tem um bom ambiente de trabalho. Setor administrativo e operacional proporciona um ótimo relacionando com todos funcionários .

Contras: Empresa Pública Municipal está passando por forte crise financeira, proporcionando assim, um clima de instabilidade e insegurança quanto ao futuro profissional de todos.

Todo emprego tem seus defeitos e virtudes.

Porto Alegre, RS

Prós: Pontual em seus compromissos com o Funcionário,tem um serviço assistencial interno maravilhoso de otimo atendimento e disposiçao a todos seus funcionários..

Contras: O ponto negativo por se tratar de uma empresa pública nomeia muitas pessoas sem capacidade para cargos ocorrendo assim muitos pontos negativos envolvendo politica junto com muitos cargos de CC'S.

falta pessoas competentes para administrar a empresa.

Cobrador

Porto Alegre, RS

Prós: salario é pago em dia, beneficios,carga horaria, contato com a chefia, acesso facilitado em toda a empresa, nao tem muitos pontos,empresa muda muito a cada gestão, lembraça das datas especiais.

Contras: salario baixo para função, não temos salubridade, não temos plano de carreira, desmotivação do funcionario ,sem qualidade de vida, tiraram nossa participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: trazer os funcionarios para si.

Porto Alegre, RS

Prós: Bom de trabalhar tranquilo tem uniforme

Contras: Finais de semana trabalhados Está parte é ruim

Prós: Muitos funcionários, bons colegas

Contras: Muita pressão de trabalho, pessoas trabalhando doente, em alguns setores falta de funcionários

Conselhos para presidência: Procurar estar mais presente em algumas áreas

Mais valorização aos colaboradores

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar tranquilo, sem muitas cobranças

Contras: o salário está pouco pelo stress do dia a dia

Conselhos para presidência: Dar mais condições de trabalho há nós colaboradores,

Muita tradição, pouco estimulo

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia. veículos em sua maioria em bom estado

Contras: falta estrutura, cursos, oportunidades

Uma empresa com história linda, mas mal administrada!!!!

Motorista de Ônibus Urbano

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é boa, mas não pense em crescimento pois não há plano de carreira e salários.

Contras: Poderia ser melhor administrada, poderiam colocar pessoas técnicas e de carreira na administração , mas isso não existe.

Conselhos para presidência: Quando entrei na empresa tinha uma expectativa de crescimento, mas logo vi que quem poderia crescer um pouquinho eram os apadrinhados políticos, existe muita perseguição por cunho político e ideológico, não há dialogo com chefias e com superiores e a administração não é qualificada para gerir uma empresa de transporte de passageiros.

Carris