Como é trabalhar na Carrera Acelera?

Sou bom no que faço, posso não ser o melhor, mas me esforço!

Consultor Técnico

Prós: Vivem fazendo promoções isso mantém a loja movimentada ! Não sei se isso dá lucro para a empresa, mas quando você passa em frente à concessionária dificilmente tem vaga, isso causa uma boa impressão ! Faz em festinhas cafés da manhã valorizando as metas atingidas para que todos vejam que estão sendo reconhecidos. Isso também é legal

Contras: Departamento de vendas muito bagunçado, em menos de 12 meees, já trocaram 8 gerentes e toda equipe de vendedores por várias vezes. No grito ninguém administra nada !

Conselhos para presidência: Não há problema da pessoa ser velha de firma, desde que tenha capacidade !

empresa muito boa para trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Pontualidade no pagamento do salario, beneficios como plano de saude , premios mensais por desempenho, ambiente de trabalho agradavel , limpo e organizado

Contras: Pouco espaço fisico para o porte da empresa dificultando o trabalho da logistica e entrega dos veiculos , mas nada que desabone a empresa . . .

Procure outra oportunidade

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa tem muito a melhorar, sinceramente não vejo muitos pontos positivos, pode ser um bom início de carreira para quem quer aprender, fora isso nada mais!

Contras: Péssima empresa, gestores que não reconhecem seus funcionários e não sabem o que se passa em seu departamento, problemas entre os departamentos, funcionários com má vontade e rudes, empresa que paga mal, sem chances de crescimento, procure outra oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi muito, tem um bom clima para trabalho, infra estrutura boa, salário para as Assistentes razoável para função.

Contras: Plano de Carrera, precisa ter um plano melhor para valorizar os funcionários e dar-lhes mais oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Avaliar os pontos negativos

Recomendo

Analista Sênior

Prós: Flexibilidade e transparencia. empresa pequena porém aberta a novas iniciativas

Contras: Informalidade excessiva. muitos processos ainda não estruturados

Mais qualidade de vida em momentos de crise.

Vendedor

Prós: Pagam em dia e conhecidos no mercado.

Contras: Desorganização, prometem e não cumprem e querem o "sangue" do funcionário.

Conselhos para presidência: O dono é realmente excelente negociador, honesto, meus gerentes também. A empresa cresce através do olhar do dono e através da satisfação de seus funcionários, além da do cliente, existem muitos funcionários insatisfeitos e isso prejudica o funcionamento da empresa dele. A solução não seria mandar a todos embora, pelo contrário, é mostrar que você se importa com o bem estar deles, independente de sindicato... Um funcionário satisfeito dá muito menos dor de cabeça. E rever a postura de alguns gestores te evitaria futuras dores de cabeça, pelo o que já ouvi por aí...

Salario nao compativel com o mercado

Chefe

Prós: Local de trabalho,condicoes,e relacionamento pessoal

Contras: Salario baixo em relacao ao mercado

Conselhos para presidência: Melhores beneficios

Prós: colaboradores, estar perto da minha casa.

Contras: não reconhecimento do trabalho de seus colaboradores

Conselhos para presidência: acompanhar mais de perto o dia a dia colaboradores

Carrera Acelera