Vagas Empresa Localização
Assistente De Atendimento E-Commerce - Embu Das Artes Carrefour Taboão da Serra, SP
Caixa - Carrefour Barra Da Tijuca Carrefour Rio de Janeiro, RJ
Operador Comercial I - Vila Lobos Carrefour São Paulo, SP
Operador Comercial I - Vila Lobos Carrefour São Paulo, SP
Operador De Atendimento - Ativo De Venda - Osasco Carrefour Osasco, SP
Operadora De Caixa - Belo Horizonte Carrefour Belo Horizonte, MG
Agente De Fiscalização - Prevenção De Perda E Riscos - Carrefour Champagnat- Curitiba Carrefour Curitiba, PR
Farmacêutico(A) Folguista - Campinas Carrefour Campinas, SP
Gerenciador De Mercearia - Centro, Sp Carrefour São Paulo, SP