Vagas Empresa Localização
Gerente Comercial - Posto De Combustivel - Abcd Carrefour Santo André, SP
Gerente De Padaria- Grande Rede Alimentar - Abcd Carrefour São Caetano do Sul, SP
Encarregado De Perecíveis Carrefour Belo Horizonte, MG
Encarregado De Loja - Carrefour Market Morumbi Carrefour São Paulo, SP
Operador De Cartão - Av. João Naves De Ávila ( Uberlândia ) Carrefour Uberlândia, MG
Analista De Relatorios E Indicadores Sr. - Morumbi Carrefour São Paulo, SP
Operador Comercial Cartões - Carrefour Champagnat Carrefour Curitiba, PR
Supervisor - Manaus Adrianopolis Carrefour Manaus, AM
Supervisor De Loja - Itapecerica Da Serra Carrefour São Paulo, SP
Op. Loja - Perecíveis - Açougue, Peixaria, Salsicharia - Carrefour Pinhais Carrefour Pinhais, PR

Vagas na Carrefour

272 vagas