Ver salários em empresas similares

Salários de Jovem Aprendiz na Carrefour

min. máx.

R$ 400 R$ 1.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Jovem Aprendiz Todos os salários desta empresa

O salário médio para Jovem Aprendiz é de R$ 644/mensal na empresa Carrefour. Esta estimativa tem base em 61 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Carrefour que trabalham como Jovem Aprendiz. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Jovem Aprendiz no mercado.

Benefícios na Carrefour

Plano de Saúde 23 avaliações

Plano basico, dificil de marcar consultas e achar rede para atendimento, poucos hospitais.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Oferecido dentro da lei, desconto de 6% sobre o pagamento. Nao tem nenhuma restricao sobre valores

Vale-Refeição 5 avaliações

Ticket, valor razoavel dependendo da area de sp que vc trabalhe, bem aceito nos comercios. Poderia oferecer opcao de optar por alimentacao ou refeicao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Jovem Aprendiz