Ver salários em empresas similares

Salários de Jovem Aprendiz na Carrefour

min. máx.

R$ 400 R$ 1.200

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Jovem Aprendiz Todos os salários desta empresa

O salário médio para Jovem Aprendiz é de R$ 648/mensal na empresa Carrefour. Esta estimativa tem base em 62 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Carrefour que trabalham como Jovem Aprendiz. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Jovem Aprendiz no mercado.

Benefícios na Carrefour

Plano de Saúde 28 avaliações

Deixa muito a desejar e exige coparticipação. Locais de consulta restritos e remotos. Além de exigir certo tempo de casa para que o benefício seja válido aos funcionários operacionais.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Não utilizo pq não optei por vale transporte e nem por fretado.

Vale-Refeição 5 avaliações

Ticket, valor razoavel dependendo da area de sp que vc trabalhe, bem aceito nos comercios. Poderia oferecer opcao de optar por alimentacao ou refeicao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Jovem Aprendiz