Ver salários em empresas similares

Salários de Abastecedor na Carrefour

min. máx.

R$ 1.017 R$ 1.860

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Abastecedor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Abastecedor é de R$ 1.537/mensal na empresa Carrefour. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Carrefour que trabalham como Abastecedor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Abastecedor no mercado.

Benefícios na Carrefour

Plano de Saúde 28 avaliações

Deixa muito a desejar e exige coparticipação. Locais de consulta restritos e remotos. Além de exigir certo tempo de casa para que o benefício seja válido aos funcionários operacionais.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Não utilizo pq não optei por vale transporte e nem por fretado.

Vale-Refeição 5 avaliações

Ticket, valor razoavel dependendo da area de sp que vc trabalhe, bem aceito nos comercios. Poderia oferecer opcao de optar por alimentacao ou refeicao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Abastecedor Carrefour

R$ 1.537/mensal

R$ 1.017 R$ 1.860

Abastecedor Brasvending Comercial S.A.

R$ 1.272/mensal

R$ 1.537 R$ 1.551

Abastecedor Lojas de Departamentos Milium

R$ 1.425/mensal

R$ 1.410 R$ 1.440

Veja todos os salários de Abastecedor

Carrefour