Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carrefour

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Carrefour

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Canoas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bom exigem o que o mercado de trabalho pede são educados e dão atenção para todos os participantes gostei pois é uma empresa especializada e seria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu ponto fraco e o forte
    R: Desconfiada e dinâmica

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de abril de 2017.

Entrevista: rapido.. muito bom. .. provas entrevista tanto na sede como. entrevista com o gerente da loja.. prova vonhecimento geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que espeta p futuro
    R: ter cinhecimento crescimento profissional

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: simples, apenas perguntas pessoais e de cunho profissional: sobre o que imagina da vaga, do salário, suas experiências, coisa básica r akme não muito bom e tranquilo; eles são deboas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um bicho que vc se identifique
    R: respondi que um macaco

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2018.

Entrevista: Facil, com testes de português e matemática.... E raciocínio lógico sem grandes dificuldades no geral...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas experiências onde mora, se tem filhos ou não.
    R: Só achei estranho que demorou cerca de 3 horas o processo, e fiquei eu e poucas pessoas que foram eliminadas, mais para surpresa no fim falaram que como pré aprovados e temos um prazo, máximo de até 3 meses para eles entrarem em contato 😣

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Carrefour.

Entrevista: Ótimo, foi um entrevista perguntando apenas sobre seus objetivos e metas no trabalho, falar sobre você e se vc tem disponibilidade de horário.

P: Falar sobre você
    R: Falei sobre gostar de trabalhar em equipe, trabalhar com pessoas !

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bom um processo diferente s tudo ocorreu no mesmo dia e com feedback passado na hora bem organizado e entrevista com os gestores da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo diferente que você faça
    R: Toco teclado

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo dinâmico, introdutivo, onde eles propuseram os candidatos à vaga para inúmeras atividades relacionadas ao cargo e atividades diárias de cada um. Cada um falou um pouco sobre si, não teve perguntas exuberantes, levando em consideração que para uma vaga para Jovem Aprendiz o candidato não teve experiências anteriores (raras excessões).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Faça um desenho de um animal que o represente e explique o porquê desse animal representá-lo" e "Escolha uma frase de impacto".
    R: Fiz o desenho, no qual escolhi uma borboleta e expliquei o porquê dessa borboleta me representar.

Negociação: Não, pois o salário e benefícios já estavam estabelecidos.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom desempenho aprendi muito como operadora de caixa ,como lhe dar com as pessoas e enfrentar as dificuldades cada dia aprendendo um pouco de como ser uma boa funcionaria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lhi dar com um problema com o cliente
    R: manter a calmar se der pra mim resolver resolvo ali mesmo no caixa ou chamo a gerente..

P: Se Voce for acediada o que você faria?
    R: Em primeiro lugar manteria a calma e pediria para o acediador parar..

Entrevista de emprego para Frentista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2015.

Entrevista: Minha opiniao é eles devem contrata mais por indicação. Muitas pessoas que não passou no teste são as pessoas que não conhecia ninguém que trabalhou lá , entrei nessa conclusão ao sair de lá e conversa com os candidatos , A prova é fácil.

P: Se tinha filhos
    R: Não.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico. Ao mesmo tempo, conheci de tudo e mais um pouco de outras pessoas. Falamos de várias coisas de nossa vida pessoal. Achei bom e ruím.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o porque você é essencial para a vaga
    R: porque sou boa em matemática

Carrefour