Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carrefour

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 21%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Carrefour

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei totalmente desorganizado e sem nenhuma consideração e respeito ao candidato, colocaram uns 20 candidatos dentro de uma sala, sendo 16 mulheres e 4 homens e não passaram nada sobre a vaga, somente no final da dinâmica de grupo que a entrevistadora falou que só 2 homens tinha passado no processo. Eu penso assim se tinha somente duas vagas o porquê fazer as pessoas perderem o seu tempo, saindo de suas casas cedo, esperar um tempão para ser atendido, para depois dizer que todos aqueles candidatos não foi aprovado, ficou claro que a vaga era somente para o perfil masculino e não existia tantas vagas disponíveis para justificar a quantidade de pessoas para o processo seletivo. Obrigada pela oportunidade,mais deis de já passo a minha indignação a forma à qual os candidatos foram tratados, não é assim que uma empresa deve tratar os seus futuros colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma.Foi dado somente um teste e realizado uma dinâmica de grupo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Posto

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Começou no horário correto, prova com o perfil da vaga na minha área para atuar ( português e matemática), entrevista individual . A entrevistadora me deixou bem avontade na hora da minha apresentação profissional.

P: Realizações na carreira
    R: Dentro do meu perfil

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santo André, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Durou cerca de 3 horas o primeiro processo, extremamente cansativo e demorado. As perguntas e a dinâmica em sí eram fáceis. Ja a outra fase do processo durou o mesmo tempo da primeira, quase 3 horas, extremamente cansativa tambem.

Entrevista de emprego para Analista de Conteúdo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Participei de dois processos: o primeiro com uma recrutadora do RH e a coordenadora da equipe e o segundo apenas com o gerente da área. No primeiro processo, as perguntas eram típicas de RH (como conheci a empresa, quais meus hobbies, motivos para ser aprovada, etc) e saí com mais dúvidas em relação à vaga do que quando entrei. O segundo processo que participei foi mais objetivo, apesar do gerente ter dito desde a primeira frase que trocamos que eu não parecia ter o perfil da vaga. Mesmo assim, nosso papo foi produtivo e saí com esperanças de tê-lo convencido a me contratar. Em nenhum dos dois processos recebi feedback/resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você não parece ter o perfil pra essa vaga, não tem medo de não se adaptar?
    R: Respondi que, pela descrição da vaga, não era nada que eu já não tivesse tido contato anteriormente (mesmo não desempenhando as atividades diretamente). Além disso, como aprender coisas novas se não me arriscar? Nunca saberei se não tentar!

Entrevista de emprego para Account Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Varias etapas foi muito proveitoso agrega experiência as perguntas sao faceis Muitas péssimas foram aprivadas e estao qate hoje la e tranquilas

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi um processo tranquilo...... pelo menos pra mim foi bastante de boa sabe?? Acho que no geral é fácil sim

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Receptivo em Vendas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A experiência não foi das melhores... A primeira parte do processo seletivo consistiu no preenchimento de fichas com as nossas informações seguido de uma apresentação para a atendente do RH juntamente com a coordenadora do produto. O problema foi que tanto a moça do RH quanto a coordenadora estavam com o semblante fechado, o que criava um clima tenso entre os entrevistados. A segunda fase consistia em uma entrevista apenas com a coordenadora, porém dos 10 entrevistados somente 1 passou para a segunda fase, sendo que o restante dos entrevistados não receberam qualquer feedback, apesar da maioria deles ser qualificado para a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil ou interessante.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Participei do processo seletivo para jovem aprendiz na empresa Carrefour. O processo tinha algumas fases como uma pequena prova e uma dinâmica em grupo. (que durou quase 4 horas, extremamente cansativo, mais enfim.) Passei nas primeiras fases e fui enviada para a ultima fase que seria uma entrevista com o RH do Carrefour da qual me enviaram. Eu e os outros jovens que estávamos la fizemos a entrevista separadamente, e ficamos aguardando a resposta na recepção. Porem quando a resposta chegou notamos algo estranho. Todos os jovens que foram aprovados e contratados foram por indicação, os jovens assim como eu que se escrevemos online, não passamos. Achei uma falta de respeito se iriam contratar somente quem havia sido indicado, por que os demais não foram eliminados logo na primeira fase, teriam poupado nosso tempo e constrangimento. PÉSSIMO!!!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me inscrevi no mesmo dia fui chamado para no dia seguinte para participar do processo seletivo. Foi realizado em apenas um dia, com prova de matemática, português e conhecimentos gerais e por fim testes e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto fraco e forte ?
    R: Ansiedade e persistência.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo do carrefour, é terceirizado. Então devido a isso não tenho como avaliar. Meu processo foi super simples, tive retorno em 2 dias, porém quando fui participar da Dinamica em grupo, não sabia nem a area que eu estava concorrendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista, me perguntaram se eu realmente achava que era capaz de exercer a função desejada.
    R: Por ser meu primeiro emprego, acredito sempre estar aprendendo e me esforçando para alcançar todos os objetivos

Negociação: Não, o salário já era combinado antes.

Carrefour