Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carrefour

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 20%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (4)

Entrevistas de emprego na Carrefour

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Não e muito bom por que uma boa entrevista não tem que ter prova mais sim falar quem tá sendo entrevistado fazer perguntas isso se torna uma boa entrevista na hora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu acho desnecessário a prova
    R: Minha opinião isso o ser ótimo se não tivesse prova

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bom foi um processo seletivo bem tranquilo eu gostei bastante Gostei de tudo que tinha lá das pessoas o aplicador foi muito legal foi um grupo então foi tipo bem legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua pretensão salarial
    R: R$ 1000

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem elaborado, perguntas essencias objetividade nas perguntas seu ritimo de personalidade seis ideiais para o comando suas extrategias para liderança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Reconhecimento proficional

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Até a entrevista com o gestor o processo foi bem bacana, primeiro contato ppr telefone com o RH, depois presencial com o RH e um outro dia com o gestor direto da área. Depois disso, já sem foram 62 dias sem resposta, mesmo eu cobrando por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de pouco tempo nas últimas empresas.
    R: Por mais pessoal que seja, respondi que as ambições das empresas não correspondiam com as minhas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem específico porém nada seletivo a maioria dos participantes na verdade quase todos foram passados para a empresa sem grande seleção ou testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar nessa empresa
    R: Porque creio que é uma oportunidade profissional boa para meu currículo e assim uma oportunidade também de crescer no ambiente de trabalho

Negociação: Não, já tinha sido falado o salário e benefícios. Sem acordos

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Um pouco demorado, creio que nao havia tanto criterio para a seleção, o que acaba nao filtrando pessoas que nao estao ali porque realmente querem se colocar no mercado de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntas como meu historio profissional e de alguns aspectos da minha vida pessoal.
    R: Respondi tranquilamente sobre minha experiencia e fui sincera ao respoder as.perguntas pessoas.

Negociação: Como era contrato fechado nao houve como negociar.

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Sapucaí-Mirim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2013.

Entrevista: Bom bem feito com várias perguntas boas ,que precisam ser pensadas , uma pequena provinha tbm mas nada de tão difícil assim apenas fazer com calma

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos te contratar
    R: Porque me dediquei aos meus estudos e estou preparada pra mostrar o meu desempenho da melhor forma

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Ele ´simples mas ficam te observando o tempo todo, tinha uma psicologa alem do recrutador. Uma prova e dinâmicas feitas em grupo, divididas em etapas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que queria aquela vaga?
    R: necessidades

• Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Errado,a recrutadora só deixou pessoas na sala que tinha pouco conhecimento.E as que tinha foram eliminadas bem na primeira etapa.Muito errado esse tratamento

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa/Abastecimento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour.

Entrevista: Eu gostei muito do processo seletivo , aprendi um pouco sobre a empresa e tirei algumas dúvidas que tinha sobre a empresa, visitei alguns setores e conversamos com um representante do Carrefour de outras lojas relacionada ali na região.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o cargo desejado ,e porque vc pensou nele.
    R: Eu respondi que era o cargo de operador de caixa ,pois gosto de interagir com o público e fazer novas amizades com isso mostra o meu trabalho.

Carrefour