Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carrefour

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 24%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Carrefour

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: ainda nao foi chamado mais gostaria de trabalhar estou com dificuldades para poder entrar no mercado de trabalho gostaria muito de ser entrevistado

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito rápido. Deram somente 15 minutos pra responder as questões de raciocínio lógico. Nas questões de matemática requer tempo para pensar e resolver os cálculos. Muitos não conseguiram completar a prova e nem escrever uma redação descente por esse motivo, dão poucos minutos pra fazer a prova..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não cheguei a fazer a entrevista pois nao passei.
    R: Ruim

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Eram duas etapas, a primeira onde você tinha que se apresentar e falar sobre voce e a segunda com o gestor. Achei um processo fácil, foi tudo bem tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sobre pressão?
    R: Bem

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fácil não tive problemas, foi uma dinâmica de grupo, várias atividades que tivemos que fazer para nossa avaliação, falaram que todos tinham ido bem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defina você em uma palavra
    R: Batalhador

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2013.

Entrevista: Este foi muito concorrido também naquele ano tinha desemprego e então foi muito cheio porém tudo normal na entrevista, perguntasprofissionais de sempre e testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O difícil sempre foi me
    R: Que sou uma pessoa carismática, observadora, algo tímida mas que com o tempo levo confiança

Entrevista de emprego para Monitor

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Rapido, foi apenas uma conversa com o gerente de area, teve perguntas normais, sobre familia, pretensão salarial, experiencias e etc Nada de muito dificil de se responder, perguntas pessoais

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muita promessa sem retorno não gostei de nada, falta de oportunidade para os funcionários precisamos de valorização para poder dar a alta estima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha dificuldades de aprendizado?
    R: Eu Tenho disponibilidade para aprender.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Os entrevistados foram pegos de surpresa, a recrutadora passou mal e esperamos 1h20min pra passarem a prova e a sala era pequena, devido a isso a sala foi dividida em 2 turmas. E assm demorou mais. 5hs no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da frase "Eu sou o resultado do sucesso dessa empresa."
    R: A frase soa egoísta porque o sucesso da empresa é resultado de um conjunto.

Entrevista de emprego para Operador de Loja/Depositor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muita enrolação;mais de dois meses aguardando ser chamado para finalizar contrato e por fim assinar contrato.Muita canseira;so gastos e muita ilusao

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carrefour, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu não achei tão difícil a prova,mas quando a mulher pediu para eu falar sobre mim e pq eu queria a vaga eu fiquei meio tímida pq era em grupo a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o significado de família para você
    R: Família é amor

Carrefour