Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Carrefour

93 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 27 avaliações

Excelente plano e aceita em diversos locais. Fiz exames caros sem dificuldades..

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Não utilizo pq não optei por vale transporte e nem por fretado.

Vale-Refeição 5 avaliações

Ticket, valor razoavel dependendo da area de sp que vc trabalhe, bem aceito nos comercios. Poderia oferecer opcao de optar por alimentacao ou refeicao

Avaliações gerais dos benefícios

93 avaliações

Analista de Marketing III - São Paulo, SP

Péssimos Não temos muitos benefícios, ficamos longe do transporte público, em uma péssima localização. Não recebemos VR, temos que comer no refeitório da empresa

Engenheiro - Toledo, PR

Plano de saúde excelente plano odontológico razoável refeitório e péssimo. Podia ter cesta ou ticket pq multinacional varejo e não se tem benefícios desse tipo. Cartão só 5% de desconto.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os beneficios da empresa são satisfatorio, dependendo da função desempenhada o vale alimentação favorece bastante beneficio, por partes os beneficios são bons.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são oferecidos para todos os colaboradores e seus dependentes legais. Os benefícios são um diferencial para a empresa, uma vez que valoriza os seus colaboradores.

Especialista em Folha de Pagamento Júnior - São Paulo, SP

Vale transporte, Fretado (descontando 25 reais mais os 6% do vale transporte), assistência médica Notredame Intermédica (descontando 85 reais mais coparticipação), seguro de vida, assistência odontológica Hapvida, refeitório (descontando 1,19 a refeição) e PLR.

Operador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano odontológico muito ruim.

Funcionário - São Paulo, SP

Os descontos na folha de pagamento são muito altos. No final acabamos pagando muito por tudo, então não vejo como benefício que eles dizem ser

Gerente de Perecíveis - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira, bônus 50% em folha compra óculos, formação de aperfeiçoamento anualmente, trabalha em outras lojas.

Operador de Caixa II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Refeição no local,cartão carrefour,cartão de desconto em farmancia carrefour,seguro carrefour tanto em caso de desemprego tanto em acidente ou morte,plano de saúde e dental,premiação de metas da loja,descontos faculdades e curso e auxilio creche

Especialista Comercial - São Paulo, SP

Vale transporte, fretado, alimentação no local, possui convênio, com direito a dependentes, participação nos lucros da empresa, convênio odontológico

Saiba mais

Lista geral dos benefícios