Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

818 postagens (187 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Uma boa empresa,com maus líderes!

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de crescimento é real,pagamento em dia e benefícios bom e gratificantes,o respeito é verdadeiro,lojas super adaptadas para todos.

    Contras: Gerente, supervisores e encarregados São extremamente mal educados e tratam os mais inferiores com descriminação,descontos abusivos na Folha de pagamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Experiência, interação social,muito serviço disponível,contato com clientes à todo momento,gestao empenhada em oferecer o melhor ambiente possível aós colaboradores e as oportunidades que a empresa disponibiliza.

    Contras: Poderia empregar mais variações de atividades como atividades em escritório, a remuneração para aprendizes poderia ser maior e uma possibilidade de renovar contrato com aprendizes

  • Há 11 dias

    Uma boa experiencia para quem quer aprender na pratica

    Especialista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Carga Horario Flexivel, ambiente de trabalho que oferece muitas oportunidades de crescimento. Muitos desafios, e implantação de um sustema integrado.

    Contras: Pessoal despreparadas para lidar em outros setores, pessoas com muito tempo de casa e desmotivadas, que comprometem o resultado da operação,.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Avaliação realista

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades técnicas. Facilidade de comunicação entre as áreas. Equipes bem engajadas Pagamento em dia. Fácil comunicação com a gerencia

    Contras: Baixo salário. Poucos benefícios. Plano de carreira ruim Horário se trabalho extenso Metas muito agressivas. Falta de comunicação do setor de RH

    Conselhos para presidência: Abrir canais para ouvir os funcionários com o RH. Criar políticas de crescimento profissional. Maiores benefícios. Maior transparência de tosos os processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    É preciso valorizar mais o capital humano!

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Bons benefícios (apesar do salário ser baixo); clima bom entre os funcionários da matriz; pagamento em dia; estrutura de trabalho boa (mas os micros estão ultrapassados)

    Contras: Salários baixos; muitas horas extras; pouca valorização fo ser humano; líderes mal preparados; falta de comunicação; falta de investimento em sistemas; ou seja, tem que melhorar muito.

    Conselhos para presidência: É preciso valorizar mais o capital humano!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Aprendizado.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, oportunidade para aqueles que tem disposição para fazer um trabalho preciso, multinacional que tem bastante conhecimento para oferecer.

    Contras: baixo salário, poucos benefícios, por ser uma multinacional deveria dar muito mais. as concorrentes saem na frente nesse quesito. são os únicos pontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito bom. Bons programas de inclusão étnica e de gênero. Rh atuante em determinadas áreas. Autonomia para trabalhar e estrutra razoável.

    Contras: Restaurante ruim, benefícios abaixo do mercado. Pouca sinergia entre as áreas. Sindicato ruim e correções salariais abaixo da inflação. Uma característica do varejo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    O caráter equivale a uma boa liderança

    Atendente de Loja

    Manaus, AM


    Prós: A empresa nos faz testar nossos limites. Impondo sempre novos desafios no dia a dia. É uma escola sobre valores e aceitação de diferentes culturas

    Contras: A empresa não contribui para uma melhor formação de seus profissionais. A ética não está empregada em muitos setores e isso implica em um resultado de equipe satisfatório

    Conselhos para presidência: Tentem ouvir mais seus operacionais e as contribuições deles certamente irão edificar a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ambiente com poucas chances de crescimento.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótimo horário de descanso, é de fácil acesso para quem está na região do ABC e trabalha no de São Caetano do Sul que é quase ao lado da estação e é um bom lugar para se fazer amizade.

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento, não possui benefícios, não há incentivo de superiores, os funcionários são repreendidos até mesmo quando são educados e estão com a razão levando em consideração que o lema das supervisoras que faziam parte do mesmo quadro de funcionários que eu diziam que a razão é sempre do cliente e a carga horário que diariamente ultrapassa seu horário diário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: vPossibilidade de crescimento dentro da empresa, pessoas motivadas, a empresa nao tem nenhum tipo de preconceitos na hora da contratação ...

    Contras: A empresa é Boa, porém é muito desorganizada por falta de controle de funcionário porque onde eu trabalhava é o ponto DE treinamentos DE pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?