Como é trabalhar na Carrefour?

Fiscal de Piso

Prós: Funcionários na sua grande parte, animados com o trabalho, com plano de carreira e podem sugerir melhorias sempre, bom ambiente para se trabalhar

Contras: Salários abaixo do restante dos mercados grandes, porém como foi dito acima, sempre existe a oportunidade de crescer na empresa e conseguir aumentar esse salário.

Conselhos para presidência: Procurar saber o que os funcionários pedem para trabalhar cada vez mais entusiasmados

verdadeira

Encarregado

Manaus, AM

Prós: ambiente harmonioso, empresa obedece as leis trabalhos de segurança, jornada de trabalho. k

Contras: falta uma melhor definição e aplicação do plano de carreira para todas as áreas. k

Ótima empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, equipe ótima para se trabalhar, flexibilidade de Horário, ótimos benefícios, pagementos sempre em dia, investimento nos colaboradores

Contras: Sem pontos negativos a apontar, porém investiria ainda mais na qualificação de seus colaboradores, aperfeiçoando o atendimento e conhecimentos da loja como um todo

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e formação de seus coladoradores, tendo assim uma vantagem competitiva e um diferencial com bons profissionais

Boa empresa para aprender

Assistente Administrativo

Prós: Muita chance de efetivação, bom ambiente, espaço para novas ideias, PLR, restaurante no local, flexibilidade de trabalho e horário, empresa líder no varejo

Contras: Muito difícil conseguir promoções na área contábil, cultura da empresa está mudando mas ainda assim existe pouco espaço para crescimento no DFG

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Programa de incentivo, que também há como melhorar, pois como se trata de meta poderia ser uma remuneração em dinheiro, mas não, eles disponibilizam um site

Contras: Empresa com gestores descapacitados, não sabem lidar com pessoas, não tem empatia com o próximo e só pensam no próprio bem estar, independente de quem está próximo

Ótimo lugar pra trabalhar

Operador de Hipermercado Pleno

Fortaleza, CE

Prós: trabalho e funcionários . muito bom os benefícios . planos de saúde de ótima qualidade ( hapvida ) mim operei em abril . estou fazendo o tratamento do meu joelho todo pelo plano sem nenhum problema !

Contras: Regras rigorosas . estou a quase um ano . e ainda n ganhei minha bota . pois eu trabalho muito no deposito . e depois de um acidente que tiver com a emphiladeira q subiu no meu pe . fui proibido de ir no depósito

Conselhos para presidência: Aumento de salários

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Respeita os direitos dos trabalhadores.

Contras: Ambiente desestimulados, engessado ou seja uma empresa sem perspectiva para seus trabalhadores (não a incentivo a seus trabalhadores), na minha opinião é uma empresa com a cultura da geração passada atrasada na era tecnológica.

Operador de CD

Duque de Caxias, RJ

Prós: Segue a lei trabalhista em quase em todos os pontos. E não é um trabalho cansativo e dá para conciliar estudos, pelo menos para quem almeja algo mais.

Contras: Ver produtos bons indo para o lixo. A filial depender da matriz para resolver problemas simples que poderiam ser resolvidos rapidos mas acabam se arrastando.

Conselhos para presidência: Utilizar a política dos 5s

Razoável

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, da oportunidade para quem não tem experiência, participação de lucro boa, a empresa libera um final de semana para o farmacêutico e paga feriado trabalhado com direito a 1 folga por cada feriado.

Contras: Muita cobrança e nenhuma ajuda da parte das chefias. Equipe até que são unida, porém falta estrutura, reconhecimento, treinamento e gerentes que motivam a equipe.

Conselhos para presidência: Resolver primeiro os problemas antes de cobrar solução.

A diversidade que procuramos

Estágio

Prós: Possui job rotativo,onde eu como estagiaria posso escolher conhecer outras áreas. O desenvolvimento como estagiaria é muito bom, eles prezam sempre por novos aprendizadls

Contras: Baixo salário,existe muita hierarquia, então eu como estagiaria não tinha contato com pessoas superiores e assim algumas pessoas me tratavam de forma negativa