Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa boa pra trabalhar

Prós: Beneficios, plano de carreira, bem preocupada com as pessoas, horarios respeitados, comunicação facil com a liderança, respeito a diversidade.

Contras: Salario baixo, sobrecarga de funções, ainda com a visao de empresa familiar em alguns setores, falta de independencia em tomada de decisoes nos niveis gerenciais.

Não compensa trabalhar , pra ficar boa , só trocando tudo , o sistema e os gerenciadores

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Mirim, SP

Prós: Amizades , convênio médico , odontologicos, pagamento em dia , pagamento de feriados trabalhados , muita cobrança com metas , muitas cobranças desnecessária

Contras: Empresa suga muito do funcionário , muita cobrança desnecessária , contratam QQ pessoa p gerenciar , não dão estrutura e treinamentos p os funcionários ... Instabilidade no emprego , mandam embora sem motivos aparentes , te tratam como cachorros , só faltam dar na sua cara , e sem falar q tem acúmulos de funções , vc tem q fazer até papel de caixa e prestar conta do caixa , sem horário certo pra sair qdo se está no fechamento , sistema muito ruim , sempre ocorre erros no estoque e culpam os funcionários

Conselhos para presidência: Mais treinamentos e parar de contratar pessoas q nunca trabalharam , contratar pessoas experientes , q tenham conteúdo pra transmitir , e em relação aos medicamentos , mandam muitos q não tem saída , parar de comprar medicamentos q não tem saída , investir em medicamentos Éticos , pq é bem pobre de opções

Redação, questionário e entrevista com gerente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que tem líderes preparados, onde possui uma cozinha interna, sala de tv, de descanso e profissionais que passam por treinamento

Contras: Pouca chance de subir, algumas fofocas, pouco feedback, rh que não funciona em tempo integral. Geralmente dão preferência a pessoas pouco preparadas para alguns cargos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Para jovem aprendiz oferece bons benefícios e remuneração. O local de trabalho é bom e satisfatório, e normalmente você entra com outros jovens aprendizes.

Contras: Exploram um pouco, fazendo os aprendizes carregar muito peso, tirando total foco com a área proposta inicialmente. O contrato é de 2 anos apenas.

Não sei

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótimas chances de crescimento profissional, pagamento em dia é ótima localização e infraestrutura das unidades.

Contras: A empresa não oferece benefícios como as outras empresas do mercado de trabalho como por exemplo: não tem VA e nem VR e o convênio médico e odontológico não é bom.

Carrefour

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande Aprendizado,plano de carreira, Apresenta boas oportunidades a seus profissionais

Contras: Gestão desorganizada, rh pouco acessivel, nao há feedback.

Caixa

São José do Rio Preto, SP

Prós: é uma empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho, não da muita oportunidade de crescimento, trata bem os seus colaboradores e tem respeito por eles.

Contras: Podia dar mais oportunidades para crescimento dentro da empresa, horário puxado inclusive finais de semanas e feriados, muito movimento em datas festivas exemplo final de ano.

Bom para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom para aprendizado, conhecimento e para quem busca um inicio no mundo do trabalho. Por exemmplo para quem esta começando a trabalhar e necessita de um primeiro emprego

Contras: Muitas vezes deixa a desejar no modo que trata os funcionarios, nao escutando algumas reclamaçoes ou sugestoes, rotina de trabalho bem puxada

Use de trampolim e saiba que levará rasteiras da empresa

Consultor

Prós: Oportunidades internas para o e-commerce Empresa em forte investimento no Brasil Muitos lançamentos. Oportunidades internas aos colaboradores.

Contras: Planejamento ruim Inovação bloqueada pela burocracia Lideranças escolhidas por amizades Poucos Banheiros. Restaurante ruim Não paga hora extra. Carpete sujo.

Conselhos para presidência: Livrem-se da burocracia. Escolham a meritocracia e liberem a inovação, não somente no teórico.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria e de grande porte que te da diversas oportunidades de crescer e evoluir em diversas áreas. O ambiente é agradável o que nso torna o trabalho cansativo.

Contras: Não tem nenhum ponto negativo que eu me lembre no começo,o ambiente e agradável,os funcionários e seus superiores não tem tratam com inferioridade o que é muito bom.

Carrefour