• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

951 postagens (210 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa boa pra trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, plano de carreira, bem preocupada com as pessoas, horarios respeitados, comunicação facil com a liderança, respeito a diversidade.

    Contras: Salario baixo, sobrecarga de funções, ainda com a visao de empresa familiar em alguns setores, falta de independencia em tomada de decisoes nos niveis gerenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não compensa trabalhar , pra ficar boa , só trocando tudo , o sistema e os gerenciadores

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi Mirim, SP


    Prós: Amizades , convênio médico , odontologicos, pagamento em dia , pagamento de feriados trabalhados , muita cobrança com metas , muitas cobranças desnecessária

    Contras: Empresa suga muito do funcionário , muita cobrança desnecessária , contratam QQ pessoa p gerenciar , não dão estrutura e treinamentos p os funcionários ... Instabilidade no emprego , mandam embora sem motivos aparentes , te tratam como cachorros , só faltam dar na sua cara , e sem falar q tem acúmulos de funções , vc tem q fazer até papel de caixa e prestar conta do caixa , sem horário certo pra sair qdo se está no fechamento , sistema muito ruim , sempre ocorre erros no estoque e culpam os funcionários

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos e parar de contratar pessoas q nunca trabalharam , contratar pessoas experientes , q tenham conteúdo pra transmitir , e em relação aos medicamentos , mandam muitos q não tem saída , parar de comprar medicamentos q não tem saída , investir em medicamentos Éticos , pq é bem pobre de opções

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Redação, questionário e entrevista com gerente

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: É uma empresa que tem líderes preparados, onde possui uma cozinha interna, sala de tv, de descanso e profissionais que passam por treinamento

    Contras: Pouca chance de subir, algumas fofocas, pouco feedback, rh que não funciona em tempo integral. Geralmente dão preferência a pessoas pouco preparadas para alguns cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Para jovem aprendiz oferece bons benefícios e remuneração. O local de trabalho é bom e satisfatório, e normalmente você entra com outros jovens aprendizes.

    Contras: Exploram um pouco, fazendo os aprendizes carregar muito peso, tirando total foco com a área proposta inicialmente. O contrato é de 2 anos apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não sei

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótimas chances de crescimento profissional, pagamento em dia é ótima localização e infraestrutura das unidades.

    Contras: A empresa não oferece benefícios como as outras empresas do mercado de trabalho como por exemplo: não tem VA e nem VR e o convênio médico e odontológico não é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Carrefour

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Grande Aprendizado,plano de carreira, Apresenta boas oportunidades a seus profissionais

    Contras: Gestão desorganizada, rh pouco acessivel, nao há feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Caixa

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: é uma empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho, não da muita oportunidade de crescimento, trata bem os seus colaboradores e tem respeito por eles.

    Contras: Podia dar mais oportunidades para crescimento dentro da empresa, horário puxado inclusive finais de semanas e feriados, muito movimento em datas festivas exemplo final de ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeiro emprego

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Bom para aprendizado, conhecimento e para quem busca um inicio no mundo do trabalho. Por exemmplo para quem esta começando a trabalhar e necessita de um primeiro emprego

    Contras: Muitas vezes deixa a desejar no modo que trata os funcionarios, nao escutando algumas reclamaçoes ou sugestoes, rotina de trabalho bem puxada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Use de trampolim e saiba que levará rasteiras da empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas para o e-commerce Empresa em forte investimento no Brasil Muitos lançamentos. Oportunidades internas aos colaboradores.

    Contras: Planejamento ruim Inovação bloqueada pela burocracia Lideranças escolhidas por amizades Poucos Banheiros. Restaurante ruim Não paga hora extra. Carpete sujo.

    Conselhos para presidência: Livrem-se da burocracia. Escolham a meritocracia e liberem a inovação, não somente no teórico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa séria e de grande porte que te da diversas oportunidades de crescer e evoluir em diversas áreas. O ambiente é agradável o que nso torna o trabalho cansativo.

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo que eu me lembre no começo,o ambiente e agradável,os funcionários e seus superiores não tem tratam com inferioridade o que é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site