Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

943 postagens (235 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Use de trampolim e saiba que levará rasteiras da empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas para o e-commerce Empresa em forte investimento no Brasil Muitos lançamentos. Oportunidades internas aos colaboradores.

    Contras: Planejamento ruim Inovação bloqueada pela burocracia Lideranças escolhidas por amizades Poucos Banheiros. Restaurante ruim Não paga hora extra. Carpete sujo.

    Conselhos para presidência: Livrem-se da burocracia. Escolham a meritocracia e liberem a inovação, não somente no teórico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa séria e de grande porte que te da diversas oportunidades de crescer e evoluir em diversas áreas. O ambiente é agradável o que nso torna o trabalho cansativo.

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo que eu me lembre no começo,o ambiente e agradável,os funcionários e seus superiores não tem tratam com inferioridade o que é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Atendimento, salário em dia pessoal muito educado e prestativo, boa clientela e satisfação no final da jornada de trabalho, da importância ao consumidor mais não deixa nenhum acima do outro.

    Contras: A empresa, cobra muito do funcionário deixando-os um pouco exaustos, porém o funcionário tem seus benefícios e pode gozar do salário em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu gosto de trabalhar lá

    Ajudante

    Barueri, SP


    Prós: Hora de almoço é boa as horas trabalhadas não é cansativa gosto muito

    Contras: Não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente Bom, Gerenciamento de caixa péssimo

    Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Ambiente de trabalho otimo, funcionários receptivos e agradáveis. Remuneração e benefícios acima da média do mercado. Funcionários amigos e divertidos.

    Contras: Falta de gerencia da frente de caixa, gerenciadora do setor não era presente e não tinha noção do que acontecia no setor, falta de comprometimento e engajamento da gerenciadora com a equipe.

    Conselhos para presidência: Tenham noção dos funcionários que escolhem para gerenciar um setor. Façam processos seletivos ou testes de qualificação profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, uniforme e localização são pontos positivos que agregam na tomada de decisão em qual empresa trabalhar na grande São Paulo

    Contras: Treinamento precisa de melhoramento, dois dias não são suficientes, tampouco o período de experiência dependem muito de encarregados que trabalham fora do método padrão da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: O clima de trabalho era legal ,as pessoas também . As coisas pra fazer era simples e fácies de fazer. Gerente e equipe de boa e a loja era legal

    Contras: Horário de madrugada e a parte da comida as vezes tinha que comer pão e a comida era fria e era ruim de pagar por algo que era horrível de comer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    E boa porém paga mal

    Auxiliar Operacional

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga pontual. E agradável de trabalhar e o plano de saúde ajuda bastante. A equipe também é legal se faz muita amizades ao longo do tempo.

    Contras: O horário é muito extenso. Salário dividido em duas vezes que é muito puxado trabalho dois domingos para folgar apenas um e não tem vale alimentação ou refeição.

    Conselhos para presidência: Fecha esse mercado no feriado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, se você estiver na parte administrativa

    Operador de Atendimento Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui cultural organizacional forte, a empresa investe muito qualidade de vida e satisfação dos funcionários, porém somente pra aqueles que fazem parte do setor administrativo e estratégico da empresa, o setor operacional não entra nesse contexto.

    Contras: A empresa não possui plano de treinamento e desenvolvimento para o operacional, o funcionário não tem um direcionamento nem feedbacks. Promoções são raras, e os poucos que são promovidos tem algum vínculo familiar com alguém do setor em que irá atuar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Difículdades

    Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Passando por transformação digital, possibilidade de desenvolvimento e implementação de novos projetos. Contato com diversas áreas e cargos também auxiliam no desenvolvimento profissional.

    Contras: Mesmo em processo de transformação o grupo está estagnado, dificuldades primárias em uma empresa desse porte. Sem benefícios, sem estrutura física para trabalho na Matriz, sem ferramentas adequadas para o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?