Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa ótima, recomendo!

Estágio

Prós: Empresa muito boa, recomendo para quem deseja iniciar a carreira, desenvolver habilidades e aprender a lidar com diferentes tipos de setor e áreas da empresa.

Contras: Cargos mais baixos executam muito trabalho operacional, mesmo existindo perspectiva de crescimento muitas vezes gera insatisfação por parte de alguns funcionários.

Operador de Caixa II

Prós: diversidade entre colegas de trabalho,pessoas que trabalham com objetivos de crescer,lugar q dar oportunidade para menores aprendiz e treinam com responsabilidade

Contras: apesar de treinar com responsabilidades e dar oportunidade para os colaboradores é tudo envão,por q fazem isso so pra tampar burracos,eu mesmo ja fui pra tres setor e me voltaram pro caixa,mesmo sabendo q eu era boa no q fazia,isso nao so comigo,mas com as outras meninas também

Conselhos para presidência: não enganar os calaboradores

Ótima empresa com chances de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe unida, possibilidade de crescimento e de contratação na área. Pagamentos sempre certos e em dia, além de outros benefícios como plano de saúde.

Contras: Não fornecem vale alimentação ou para compras. Trabalhos aos domingos e horário de fechamento é tarde, perigoso para quem não tem veículo....

Conselhos para presidência: Respeito com todos os funcionários.

Carrefour poderia ser melhor

Operador de Loja/DepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas bacanas... na minha equipe que era bazar... Não voltaria...

Contras: Demora muito pra reconhecer o funcionário. Horários não é fácil trocar desconta o almoço não paga benefício. Bate o cartão não pode ser antes do horário. Pois tem punição

Conselhos para presidência: Da oportunidade na hora da seleção no RH pra pessoas com características de bom profissional

Escola de aprendizado

Analista de Responsabilidade Social Pleno

Prós: Oportunidades, reconhecimento. No Carrefour é possivel ver vagas em outras areas antes de o RH colocar no mercado. Com isso a empresa dá vantagena para funcionários já contratados

Contras: Pouco feed back, pouca bolsa para desenvolvimento profissional. Deveria ter um plabo de carreira para cada area com descontos em alguns estabelecimentos.

Conselhos para presidência: Observar a hierarquia

Legal

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: É uma empresa muito legal gostei muito de trabalhar nela lá eu tive oportunidade de aprender com os outros profissionais em várias setor gostei bastante

Contras: Boys demite pouco rápido eles não cumpre o que mandam para você só que é uma empresa muito boa e eu gostei bastante de ter trabalhado para eles e não tem muito não falar Eles

Empresa muito que dá boa oportunidades para quem se dedica.

Especialista de Transportes

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa muito boa com bons benefícios e plano de carreira. Todos os Cargos para analista que eu vo disponível a empresa sempre olhou para dentro antes de procurar fora.

Contras: Empresa é um pouco burocrática na questao de conseguir acessos. Possui diversos sistemas o que dificulta varias integraçoes por isso temos que nos adaptar a fazer trabalhos manuais e repetitivos.

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos

Operador de Caixa Repositor

Prós: Prós: Ambiente muito bacana e benefícios atraentes. Forma de trabalhar bem moderna onde todos buscam o melhor para o cliente final. Estimula a criatividade dos funcionários.

Contras: Contras: Falta de um plano de carreira e desenvolvimento pessoal. Como em qualquer empresa existe alguma pessoa que saem do padrão comportamental e tornam o ambiente mais carregado.

Muito boa

Auxiliar de PadeiroEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Empresa Cumpre o que promete, Nunca atrasa os salários, Benefícios como plano odontológico, saúde, e descontos no cartão carrefour, folgas de domingo sim e domingo não

Contras: Não paga hora extra, quando sai um colaborador demora para contratar e as vezes não contrata, colaborador trabalhando no horário da madrugada é somente em ultimo caso.

Não recomendado

Supervisor/Coordenador

São Paulo das Missões, RS

Prós: Empresa multinacional, estabilidade, muito oportunidade operacional, muito trabalho, benefícios, salário compatível com o mercado, porém não Índico.

Contras: Salário, benefícios, empresa multinacional, porém sem plano de carreira sólido, gestores desqualificados em gestão de pessoas, infelizmente sem ponto positivo

Carrefour